quarta-feira, setembro 28, 2005

Witte Fibe deixa Rede 21 após 2 meses da estréia

A apresentadora de telejornal Lillian Witte Fibe decidiu hoje deixar a Rede 21, emissora na qual trabalhava há apenas dois meses, justificando a fama de ter "personalidade forte". Ela comandava o Jornal 21 desde julho, período em que o canal de propriedade do Grupo Bandeirantes teve a grade de programação reformulada pelo diretor artístico Rogério Gallo. Lillian não divulgou o motivo do rompimento do contrato - válido até maio de 2006 - e será substituída na atração por Thaís Furlan - ex-TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Rogério Gallo, alías, pode trocar a Rede 21 pela TV Bandeirantes. Para quem não se lembra, Gallo - ex-namorado de Adriane Galisteu - já ocupou o cargo de superintendente da Band e... foi afastado por não ter conseguido aumentar a audiência da emissora. Será que dessa vez ele consegue?

segunda-feira, setembro 26, 2005

Passarela da D&G é invadida por ativista do Peta


Ativista do Peta, ONG contrária à venda de roupas feitas a partir de pele animal, invadiu a passarela da D&G nesta segunda, durante a apresentação da grife na semana de moda de Milão. A manifestante carregava um cartaz com a frase "Pele Mata" e foi retirada da sala de desfile por dois seguranças. Quem estava na passarela no momento da invasão era a brasileira Caroline Trentini.

Ronald McDonald fica desempregado no Japão

Ronald McDonald quem? O palhaço onipresente nas campanhas publicitárias do McDonald's há 42 anos perdeu espaço para uma ruiva sensual no Japão. A moça é a nova garota propaganda do Tomato McGrand, anunciado como o "sanduíche para adultos". Nos cartazes, a jovem usa vestido amarelo transparente e maiô listrado de branco e vermelho. Se cuida, Ronald.

Band estréia nova identidade visual hoje à noite

A Bandeirantes começa a exibir hoje uma nova identida-de visual. O projeto inclui o uso de efeitos em 3D nas vinhetas e a modernização das cores já utilizadas pela emissora (verde e amarelo). As chamadas informarão quais são as três próximas atrações a serem exibidas e arranjos musicais indicarão cada tipo de programação (rock para esporte, lounge para entretenimento e orquestra para jornalístico). O Boa Noite Brasil desta segunda estréia o formato.

Destiny's Child lança CD de hits antes da separação

As meninas do Destiny's Child há tempos anun-ciam sua separação, mas parece que o trio não quer deixar de faturar com o nome do grupo. Antes da despedida, elas lançarão um DVD gravado ao vivo e um CD reunindo alguns dos maiores sucessos da carreira. O lançamento do álbum #1's está previsto para 25 de outubro.

:: Hits incluídos no CD:

Stand Up for Love (Ouça!)
Independent Women Part 1
Survivor
Soldier (Veja o clip!)
Check on It
Jumpin', Jumpin
Lose My Breath (Veja o clip!)
Say My Name
Emotion
Bug a Boo
Bootylicious
Bills, Bills, Bills
Girl (Veja o clip!)
No, No, No Part 2
Cater 2 U (Veja o clip!)
Feel the Same Way I Do

sexta-feira, setembro 23, 2005

Programa de Ana Maria Braga tem novo repórter

O "garoto do tempo" Fabrício Battaglini é o novo repórter do Mais Você e já estréia no programa semana que vem. Ele substitui Michael Keller, que não resistiu ao assédio ($$$) da Record e fará reportagens para o Hoje em Dia - programa concorrente ao de Ana Maria -, comandado pelo também ex-repórter da Globo Brito Júnior e pela modelo Ana Hickman. A primeira reportagem de Battaglini no Mais Você será sobre casas de café em São Paulo. Bem que podia ser a respeito do irmão dele, o boneco Falcon.
.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Rolling Stones estréiam em 3o na parada americana

Em sua estréia na parada americana, os dinossauros do rock não conseguiram bater a força da música negra. A Bigger Bang, o novo CD dos Rolling Stones, ficou apenas no 3o lugar na lista de mais vendidos da Billboard, perdendo para os rappers Kanye West e 50 Cent. O albúm dos Stones vendeu 121 mil cópias na primeira semana contra 283 mil do de West, Late Registrantion.

Doze brasileiros disputam pré-indicação ao Oscar

Doze títulos brasileiros disputam a indicação oficial do país ao Oscar de melhor filme estrangeiro. A decisão será divulgada em uma semana e caberá a uma comissão do Ministério da Cultura formada por críticos de cinema.

O filme selecionado pelo grupo irá para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (que organiza a premiação). Dentre títulos de todos os países, exceto os dos Estados Unidos, os membros do orgão definirão a lista dos cinco indicados à categoria de melhor filme estrangeiro.

:: Os candidatos para representar o Brasil são:

Meu tio matou um cara, de Jorge Furtado
Jogo subterrâneo, de Roberto Gervitz
Quanto vale ou é por quilo?, de Sérgio Bianchi
Gaijin - Ama-me como sou, de Tizuka Yamasaki
Concerto campestre, de Henrique de Freitas Lima
2 filhos de Francisco - A história de Zezé di Camargo & Luciano, de Breno Silveira
Casa de areia, de Andrucha Waddington
A dona da história, de Daniel Filho
Contra todos, de Roberto Moreira
Quase dois irmãos, de Lúcia Murat
Tainá 2 - A aventura continua, de Mauro Lima
Garrincha - A estrela solitária, de Milton Alencar Jr.

quinta-feira, setembro 15, 2005

Naomi promove desfile pelas vítimas do Katrina

Naomi Campbell promeve na sexta-feira um desfile no Bryant Park, em Nova York, em benefício das vítimas do furacão Katrina. Na passarela, se apresentam as grifes Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Anna Sui, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Zac Posen, Donna Karan, Heatherette, Sean by Sean John, Baby Phat, L.A.M.B by Gwen Stefani e a brasileira Rosa Chá. Logo após haverá leilão das roupas desfiladas.

Programa sobre milionários estréia sábado

A frescura já começa no nome. Top Report, programa que pretende mostrar a vida dos milionários brasileiros, estréia sábado, a partir da meia-noite, na RedeTV!. Restaurantes, hotéis, lojas e até aviões de luxo serão visitados pela dupla Caroline Bittencourt/Álvaro Garnero. Para quem não se lembra, a modelo e o empresário foram expulsos aos gritos do casamento de Ronaldo e Daniele Cicarelli. Portanto, é melhor não se enganar. Nem sempre riqueza rima com elegância.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Jornal de Padrão muda de horário para enfrentar JN

O telejornal SBT Brasil, apresentado por Ana Paula Padrão, passará a ir ao ar às 19h45m, e não mais às 19h15m, a partir da próxima segunda-feira. Com a mudança de horário, exigida por Sílvio Santos, a ex-apresentadora global irá concorrer diretamente com o Jornal Nacional, programa líder de audiência. "Não estou ameaçando ninguém com oito pontos de Ibope", disse Ana Paula durante entrevista coletiva.

domingo, setembro 11, 2005

Rosa Chá em passarela americana



A Rosa Chá apresentou neste sábado em Nova York a mesma coleção desfilada na última edição da São Paulo Fashion Week, inspirada no sertão nordestino. Na passarela da grife, modelos como as estrangeiras Naomi Campbell e Polina e as brasileiras Isabeli Fontana, Solange Wilvert e Caroline Trentine. Na platéia, o rapper Usher.

Mickey se muda para Hong Kong

A Disney inaugura seu quinto parque temático nesta segunda-feira, em Hong Kong. Mickey e Minnie agora têm uma nova casa, com direito ao tradicional castelo da Bela Adormecida.

A construção do parque seguiu os preceitos do feng shui e custou US$ 3,8 bilhões. Entre as novidades da Disney chinesa estão músicas cantadas em cantonês - dialeto da cidade de Cantão -, restaurantes que servem sopa com macarrão e banheiros turcos - aqueles sem vaso sanitário, apenas com buracos no chão.

sexta-feira, setembro 09, 2005

Gisele nua dos pés à cabeça

Gisele Bündchen vai aparecer assim - completamente nua - nos principais jornais, revistas e canais de televisão, a partir deste sábado. Tudo para anunciar a nova versão da sandália que leva seu nome. Na propaganda, criada pela agência W/Brasil, a modelo surge sem qualquer peça de roupa e, logo, tatuagens - criadas no computador - de beija-flores, tucanos, borboletas e bromélias começam a cobrir o belo corpo. E aí, você aprova a Gisele em versão tatuada?


Fashion Rocks abre a NY Fashion Week

O megashow Fashion Rocks abriu nesta quinta-feira a temporada de moda verão 2006 de Nova York. A 10a edição da festa teve um motivo especial: todo o fundo arrecadado no evento foi doado às vítimas do furacão Katrina.


Da esquerda para a direita: Kelly Rowland, Beyonce Knowles e Michelle Williams - as Destiny's Child - Gwen Stefani em duas versões e Shakira.

Pelo palco passaram estrelas como o grupo Destiny's Child, as cantoras Gwen Stefani, Shakira e Alicia Keys, e os cantores Diddy (ex-Puff Daddy, ex-Sean Combs, ex-P Diddy), Billy Idol e David Bowie.


Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Destiny's Child; Gwen Stefani veste L.A.M.B; Shakira em vestido vintage Giorgio Armani; Alicia Keys por Max Azria Atelier; Thalia, Joss Stone e Marisol (com Rob Thomas) de Roberto Cavalli; Kim Cattrall (com amigo) veste Temperley; Petra Nemcova.

No quesito moda, duas celebridades deixaram claro que estão precisando de mais roupas no armário. Alicia Keys parece ter pedido emprestado o vestido que Gwen Stefani usou no MTV Video Music Awards. Já Shakira praticamente repetiu o visual do VMA. O Tudo de Novo se compromete a organizar uma campanha do agasalho, ou melhor, campanha do vestido de festa para as duas cantoras.


Da esquerda para a direita: Gwen Stefani no VMA e Alicia Keys no Fashion Rocks; Shakira em dois momentos: VMA e Fashion Rocks.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Mundo da moda gira até outubro

O mundo fashion volta a girar com o início da temporada de prêt-à-porter do verão 2006. A Semana de Moda de Nova York abre o calendário, com desfiles de 9 a 16 de setembro. Na sequência, os editores e compradores viajam para Londres (de 18 a 22 de setembro), Milão (24 de setembro a 1 de outubro) e Paris (2 a 11 de outubro). Portanto, não deixe visitar o Tudo de Novo nos próximos dias para conferir o quê os principais estilistas americanos exibiram em suas passarelas.

Qualquer semelhança não é mera coincidência



O endereço é o mesmo - Estrada dos Bandeirantes -, a função é a mesma - gravar novelas - e o nome é quase o mesmo - RecNov. O estúdio da TV Record no Rio de Janeiro acaba de ser inaugurado (quinta-feira), na mesma rua do Projac, onde são feitos os programas de entretenimento globais. É mais um passo que a emissora paulista dá na luta para se igualar à TV Globo.

Hoje foram gravadas cenas da novela Prova de Amor (ou seria Por Amor?), que tem data de estréia marcada para 17 de outubro. No elenco, ex-astros globais: Lavínia Vlasak, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Cláudio Heinrich e Leonardo Vieira.

Atenção: Animais na pista

Uma manada formada por 150 vacas invadiu São Paulo, causando espanto em muitos paulistas. Ao invés da natural cobertura branca e preta, os mamíferos espalhados pelas ruas da cidade exibem muitas cores e desenhos. Trata-se da Cow Parade, evento de arte urbana que tem sua primeira edição na América do Sul.

Uma vaca em tamanho natural feita em fibra de vidro é a tela em branco. Nela, pintores, designers, grafiteiros e publicitários são desafiados a exercitar todo o seu talento criativo.

A idéia da Cow Parade surgiu em Zurique, na Suíça, país que tem a vaca como animal-símbolo. O evento também já passou por cidades como Nova York, Moscou, Bruxelas e Praga, e fica em São Paulo por mais 55 dias.

Quer ver a manada de perto? Clique aqui e saiba por onde as vacas brasileiras andam.

quarta-feira, setembro 07, 2005

Fique de olho em "Tudo de Novo"

Olá! Seja bem-vindo ao Tudo de Novo. A partir de hoje, este passa a ser o espaço onde você se informará sobre o que de mais importante acontece no mundo da moda, da música, do cinema, da televisão, do design...
Do popular ao exclusivo. Do brega ao chic. Do mínimo ao máximo. Sem nunca perder o humor e o faro jornalístico. A equipe deste site se mantém de olho nas novidades mais interessantes para trazê-las - quentes - para você. É Novo? É Tudo? Então está no Tudo de Novo. Fique à vontade, divirta-se e volte sempre!