quinta-feira, outubro 05, 2006

Tchau! Adiós! Ciao! Au Revoir! Tschüs! Sayonara!

Uma notícia que os leitores deste blog já devem estar prevendo há tempos (devido à falta de atualização): depois de um ano e um mês de sua criação, o Tudo de Novo chega (definitivamente) ao fim. A equipe de jornalistas que edita esta página tem assumido muitos compromissos, o que dificulta a apuração e redação de notas com informações novas sobre o mundo da moda, da música, do cinema e das celebridades internacionais.

Nossa intenção sempre foi levar aos internautas notícias em primeira mão, e isso não tem sido mais possível. Por esta razão, a equipe se desfaz, com planos de criar um novo blog em breve, quando o maremoto de tarefas passar. A Vinícius, Marina, Pati e todos aqueles que visitaram o Tudo de Novo anonimamente ou que sequer deixaram comentários, nosso muito obrigado. Ah, e também aos "coleguinhas" do Ego (agora vão ter que encontrar um outro site para copiar notícias).

Quem quiser ser avisado sobre a data de estréia do nosso novo projeto, pode deixar o endereço de e-mail na área de comentários ou enviar uma mensagem para blogtudodenovo@yahoo.com.br. Boa sorte a todos e até a próxima!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Divulgado novo ensaio de Britney Spears grávida

Britney Spears deu à luz seu segundo filho no dia 12 de setembro, mas só agora foi divulgado um novo ensaio da cantora ainda grávida. Ela posou para uma das 20 capas da edição comemorativa da revista de música Q, que completa 20 anos este mês. Na sessão de fotos, Britney usou somente um biquini, deixando à mostra sua barriga, e fez pose sensual chupando um pirulito.

No recheio da publicação, mais detalhes picantes: a esposa de Kevin Federline revelou que gosta de andar nua em casa. "Sempre me senti à vontade sem roupa. Não acho que tenha alguma coisa a esconder", explicou Britney, que promete voltar aos palcos em 2007. A cantora também comentou, pela primeira vez, o período em que defendia a prática do sexo apenas depois do casamento. "É muito estranho lembrar do que fiz. Toda aquela imagem de queridinha da América e de virgem era meio bobo", afirmou.

domingo, outubro 01, 2006

Vídeos: Veja paródias de clipes de Beyoncé e Prince

O que é mais engraçado que ver as caras e bocas que Beyoncé e Prince fazem em seus clipes? Assistir a paródias de ambos os vídeos. Pois um grupo de humoristas americanos disponibilizou sátiras de Ring the Alarm, da cantora, e Black Sweat, do cantor, no YouTube. Veja nos players abaixo e diverta-se comparando as versões.

:: Vídeos: Beyoncé em Ring the Alarm


Paródia


Original

:: Vídeos: Prince em Black Sweat


Paródia


Original