sexta-feira, setembro 09, 2005

Fashion Rocks abre a NY Fashion Week

O megashow Fashion Rocks abriu nesta quinta-feira a temporada de moda verão 2006 de Nova York. A 10a edição da festa teve um motivo especial: todo o fundo arrecadado no evento foi doado às vítimas do furacão Katrina.


Da esquerda para a direita: Kelly Rowland, Beyonce Knowles e Michelle Williams - as Destiny's Child - Gwen Stefani em duas versões e Shakira.

Pelo palco passaram estrelas como o grupo Destiny's Child, as cantoras Gwen Stefani, Shakira e Alicia Keys, e os cantores Diddy (ex-Puff Daddy, ex-Sean Combs, ex-P Diddy), Billy Idol e David Bowie.


Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Destiny's Child; Gwen Stefani veste L.A.M.B; Shakira em vestido vintage Giorgio Armani; Alicia Keys por Max Azria Atelier; Thalia, Joss Stone e Marisol (com Rob Thomas) de Roberto Cavalli; Kim Cattrall (com amigo) veste Temperley; Petra Nemcova.

No quesito moda, duas celebridades deixaram claro que estão precisando de mais roupas no armário. Alicia Keys parece ter pedido emprestado o vestido que Gwen Stefani usou no MTV Video Music Awards. Já Shakira praticamente repetiu o visual do VMA. O Tudo de Novo se compromete a organizar uma campanha do agasalho, ou melhor, campanha do vestido de festa para as duas cantoras.


Da esquerda para a direita: Gwen Stefani no VMA e Alicia Keys no Fashion Rocks; Shakira em dois momentos: VMA e Fashion Rocks.