quinta-feira, novembro 10, 2005

Brasileiras arrasam no desfile da Victoria's Secret

A grife de moda íntima Victoria's Secret voltou a promover seu tradicional desfile de fim de ano nesta quarta-feira, em Nova Iorque, após dois anos sem exibir a coleção devido a protestos de americanos conservadores. Para apresentar as novidades que vão vestir as mulheres de todo o mundo nas festas do mês de dezembro de 2005, a marca convocou tops como as brasileiras Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Caroline Trentini, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart e as estrangeiras Heidi Klum, Karolina Kurkova, Naomi Campbell e Tyra Banks.

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Fernanda Tavares, Izabel Goulart (frente e verso), Adriana Lima, Caroline Trentini, Ana Beatriz Barros, Naomi Campbell, Heidi Klum, Karolina Kurkova e Tyra Banks (de vermelho).

Gisele foi escalada para abrir o desfile, cuja passarela - cheia de ursos de pelúcia rosa, brinquedos, pirulitos e blocos de letras - lembrava um quarto de criança. A übermodel usava o sutiã Sexy Splendor Fantasy acompanhado por saia, bota, pulseiras e até asas de anjo. Tudo vermelho com plumas brancas. Mamãe Noel que se cuide, ainda mais agora que a loira está oficialmente solteira. A modelo ainda apareceu em outras duas versões: embrulhada para presente num conjunto laranja com cinta-liga; e vestindo calcinha, sutiã e hobby com detalhes em lilás.

O desfile, que será exibido pela rede de televisão americana CBS dia 06 de dezembro, ainda teve show dos cantores Ricky Martin e Seal.