quarta-feira, dezembro 28, 2005

Vestido, calça, saia e short para arrasar no réveillon

Na praia, na pista ou em casa? Onde quer que você passe o réveillon, o importante é estar chiquérrima. Para te ajudar na escolha do modelo perfeito, a equipe do Tudo de Novo selecionou os looks desfilados na temporada primavera-verão 2006 ideais para a virada de ano.

Os tradicionais vestidos brancos devem predominar neste réveillon. O hit da estação aparece na virada de 2005 para 2006 em versão leve, volumosa e fresca (com alças finas). Sapato de salto alto acompanha o look em salões luxuosos e sandálias rasteiras vão bem na praia.

Para quem não faz questão de estar de branco à meia-noite, vestidinhos em tons de verde, lilás e dourado são boas escolhas.

Uma opção para quem se esforçou nas sessões de agachamento durante todo o ano são as saias longas na altura do joelho, principalmente as volumosas. Para eventos glamurosos, combine com blazer. Para lugares descontraídos, faça par com camiseta regata.

Shorts e calças não perdem espaço. Siga a tendência e aposte nos modelos larguinhos e confortáveis. Bata, blazer, regata e top de alça fina arrematam o visual.

Independentemente da roupa, prefira uma maquiagem leve e em tons dourados. No cabelo, o penteado que mistura trancinha e coque é garantia de sucesso. Vai assistir aos fogos na praia? Então você pode ousar com uma trança descontraída, como pede a ocasião.