domingo, maio 28, 2006

Michael Jackson reaparece em premiação no Japão

Depois de um período afastado dos holofotes, que se seguiu ao julgamento por pedofilia, em junho do ano passado, Michael Jackson reapareceu ontem em uma premiação da MTV do Japão. O cantor recebeu o troféu de lenda da música. Em seu breve discurso, o rei do pop agradeceu o apoio dos fãs.

"Estou honrado de voltar ao Japão e feliz por estar com o povo japonês, que eu amo muito. Obrigado pela lealdade. Vocês são muito doces, generosos e carinhosos comigo. Eu prometi a mim mesmo que não me emocionaria quando subisse ao palco... Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim. Eu acredito em vocês. Agradeço aos meus filhos, Prince, Paris e Blanket, que me apoiaram. Amo muito eles. Amo vocês, obrigado por sua lealdade."