sexta-feira, julho 07, 2006

Lindsay é flagrada com novo namorado, em Malibu

Lindsay Lohan já tem novo namorado. Ela foi vista abraçada com um rapaz (fotos acima), esta semana, numa casa em Malibu, onde passa temporada. Ainda não identificado, o homem que conquistou a atriz tem cabelo comprido e tatuagem no braço direito.

E por falar nisso... Lindsay está na capa e no recheio da edição de julho da GQ inglesa, em poses sensuais. Nas fotos (abaixo), ela aparece exibindo os seios e fumando cigarro. O ensaio é acompanhado por uma entrevista, em que a atriz faz revelações.

:: Frases: Leia algumas declarações de Lindsay à GQ

Eu gosto do meu corpo, especialmente dos meus seios. E eles não são falsos.
Eu não sei se posso ser monogâmica. Não quero estar com apenas uma pessoa.
As ruivas são mais apaixonadas e sexualizadas do que as outras garotas.
Drama vende (revistas). Ninguém quer ficar assistindo à Miss Perfeita.
Já vivi umas 15 vidas até agora. Tive que amadurecer muito rapidamente.

:: Mais: Lindsay Lohan e Gisele Bündchen estrelam editoriais idênticos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tb gosto muito dos seios dela.... bacana o blog, parabéns!

julho 07, 2006 4:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Macero, obrigado pelo seu comentário. Não se esqueça de deixar seu e-mail na próxima vez que comentar uma nota, para entrarmos em contato. Adicione o blog aos Favoritos (Ctrl + C) e volte sempre para ficar por dentro das novidades. Saudações.

julho 14, 2006 8:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home