domingo, janeiro 01, 2006

Prometeu mudar em 2006? Veja exemplos a seguir!

"Ano novo, vida nova"! É tradição fazer promessas de mudança durante a virada de ano, mas nem sempre as resoluções de réveillon são cumpridas nos 365 dias que sucedem a queima de fogos. Para dar aquela forcinha aos leitores, o Tudo de Novo selecionou exemplos de perseverança e força de vontade. A partir de hoje, você vai acompanhar famosos que transformaram o visual para melhor. Siga os modelos e boa sorte!

Ben Affleck costumava exibir uma barriguinha saliente. Depois de sessões de academia seis dias por semana, o ator voltou à boa forma. Já Kirstie Alley, mudou completamente o visual. A atriz passou dos 98 kg para 73 kg. A receita? Dieta das 1.500 calorias.

O diretor da série O Senhor dos Anéis, Peter Jackson, estava em forma (de barril) na entrega do Oscar em 2004. Este ano, Peter ressurgiu visivelmente mais magro, com silhueta parecida com a da estatueta mais desejada pelos cineastas. E a apresentadora Star Jones fez a transformação mais impressionante desta lista. Para passar do visual de uma boneca inflada para uma estrela do tapete vermelho, Star mudou sua alimentação, bebeu muita água e, sobretudo, passou horas na academia.

A atriz Lindsay Lohan não precisou emagrecer para mudar a aparência: trocou os fios loiros por cachos morenos e se tornou a nova queridinha de Karl Lagerfeld, estilista da Chanel. Ashton Kutcher, ator e namorado de Demi Moore, também optou por mexer nos cabelos. Aparou as madeixas, largando o aspecto desleixado e adquirindo um visual mais certinho.

O corte também transformou a atriz Sienna Miller e a cantora Amerie. O cabelo curto ressaltou o rosto das duas e deixou o visual mais leve e fresco.