quarta-feira, abril 12, 2006

Mariah Carey exibe apartamento em revista dos EUA

Não bastasse ilustrar as capas das principais publicações de música depois de seu retorno ao topo das paradas, Mariah Carey agora é destaque até de revista de decoração. Na edição de abril da In Style Home, a cantora exibe seu apartamento triplex em Manhattan, Nova Iorque.

Os ambientes seguem o estilo exuberante com que Mariah se veste. Cortinas de tafetá, candelabros e muitos objetos dourados enfeitam salas e quartos. "A melhor coisa desse apartamento é que foi o primeiro que comprei com meu próprio dinheiro. Sonhava com um lugar assim desde pequena", diz a cantora.

O triplex inclui um solário inspirado na cidade de Marrakesh, onde Mariah recebe convidados para festas que só terminam ao amanhecer. "Eu não vou mais a boates esfumaçadas. Prefiro festejar com meus amigos aqui e ver o nascer do sol ao lado deles".

Mas a parte do apartamento que mais lembra a personalidade da cantora é o enorme closet, com roupas separadas por cor. Ao fundo, ficam guardados os sapatos, peças que Mariah coleciona. São mais de mil pares expostos em dezenas de prateleiras. Luxo capaz de deixar qualquer mulher morrendo de inveja.