sábado, abril 22, 2006

Nick Lachey fala sobre divórcio com Jessica Simpson

Os barracos são comuns nas separações de casais. Mas, quando trata-se de famosos, tanto marido quanto esposa tentam esconder as divergências que os levaram ao divórcio. Desculpas como incompatibilidade de agendas ou de gênios, muitas vezes, escondem casos de traição e brigas. Só que discrição não é o forte de Nick Lachey e Jessica Simpson. Abandonado pela cantora, ele chora as mágoas - literalmente - e conta detalhes do fim do casamento de revista em revista. Em entrevista à Rolling Stone deste mês, Nick revela, entre lágrimas, que ainda ama Jessica e que se casaria novamente com ela.

A cantora que desbancou Britney Spears do posto de número 1 do teen pop nos Estados Unidos e o cantor que deixou a boy band 98 Degrees para iniciar uma carreira solo uniram-se em 2002 e separaram-se em 2005, sob flashes e holofotes. Os dois chegaram a mostrar o dia-a-dia de recém-casados num reality show da MTV, tornando-se o casal queridinho da América. "Mas, quando as câmeras pararam de rodar, o astro foi deixado sozinho", diz o texto da Rolling Stone.

Revistas dão conta de que Jessica traiu Nick com pelo menos três homens, incluindo o vocalista do Maroon 5, Adam Levine. "Preferi ignorar os boatos e confiar nela. Às vezes acho que seria mais fácil se chegasse em casa e a encontrasse na cama com outro. Assim não teria que viver com a incerteza do adultério. Mesmo que ela tenha me traído cinco vezes, ainda a amo", desabafa o cantor. Fazendo juz à fama de bom moço, ele garante que fica "magoado por não ter conseguido fazer Jessica feliz, mas acredito que ainda possa ser um bom marido para outra pessoa". Alguém precisa apresentá-lo a Jennifer Aniston...

:: Mais: Entenda o que Nick Lachey e Jennifer Aniston têm em comum, usando a ferramenta de busca do Blogger, no topo desta página. Digite "Aniston" e clique em "Search this blog".

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola...ja ando a procuro de um video kom uma entrevista k o nick deu,comentando o divorcio dela kom a jessica..nexe video nick xorava contado a historia do casal...se alguem sober de algo agredecia...

novembro 30, 2008 11:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home