segunda-feira, maio 15, 2006

Gisele é capa da edição de 31 anos da Vogue Brasil

Gisele Bündchen é o destaque da edição de 31 anos da Vogue Brasil, que acaba de passar por uma refoma gráfica, feita pela inglesa Rebecca Mason. A modelo aparece na capa da publicação, ilustra um editorial de moda e ainda conta detalhes de sua carreira numa entrevista exclusiva. Entre outras coisas, ela revela que a fama a fez ser mais paquerada por mulheres que por homens. "Antes eles me paqueravam mais. Hoje os homens nem olham pra mim. Se eu olho, o cara já não está mais olhando", diz.

Sobre a carreira, a top lembra que, no começo, ouviu de várias pessoas que nunca poderia estar na capa de uma revista por conta de seu nariz. Anos depois, em 1999, ela aparecia na capa da Vogue América ao lado de Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Naomi Campbell. "Estava ao lado de várias modelos que admirava. De novinha, só eu".

Gisele ainda afirma que, se pudesse mudar de identidade, optaria por ser sua mãe. "Ela era bancária, ganhava pouco e sustentou seis filhos com muita força e dignidade. Nos ensinou a dividir, a não invejar, a respeitar as diferenças e nunca pensar que você é melhor que ninguém".