quarta-feira, maio 31, 2006

Lindsay posa como Elizabeth Taylor, que reaparece

Elizabeth Taylor é a inspiração do ensaio de Lindsay Lohan para a Interview de junho (fotos acima). A revista traz a atriz na capa e também num editorial, em estilo retrô. O fotógrafo? Karl Lagerfeld, o estilista da maison Chanel.

E por falar em Elizabeth Taylor... Apesar dos rumores de que estaria à beira da morte, ela foi a atração de ontem do programa da CNN Larry King Live (foto abaixo). Taylor, de 74 anos, negou que esteja doente: "Convenhamos, eu pareço estar morrendo? Parece que tenho Alzheimer? Se as pessoas querem ouvir que estou morta, sinto muito, não estou". A atriz usava uma cadeira de rodas, segundo ela por conta de dores na coluna.

Sobre o amigo Michael Jackson, a quem sempre apoiou, Taylor disse que visitou várias vezes o rancho Neverland, onde viu muitas crianças na cama do cantor. "Mas todos estavam apenas assistindo televisão", explicou. "Nós nos damos muito bem porque ambos tivemos péssima infância".

Hoje, a estrela do cinema se dedica à carreira de designer de jóias. Seu últime filme foi Os Flintstones, lançado em 1994. Mas Elizabeth Taylor não descarta voltar a atuar: "Quero um papel realmente suculento e desafiador".