domingo, junho 11, 2006

Com Raica, TNG encerra temporada do Fashion Rio


A TNG acaba de encerrar a temporada Verão 2007 do Fashion Rio. A principal atração do desfile da marca foi a modelo Raica, que fez três entradas na passarela. Na primeira, exibiu um vestido amarelo, azul e branco que deixava à mostra um biquini com estampa de onça (foto 1). Nas costas, havia o número da camisa do namorado, o jogador Ronaldo - 9. Em seguida, a top usou um macaquinho azul de manga comprida (5). E, na última entrada, desfilou outro vestido, creme, sobreposto a uma camisa branca (8).

A grife voltou a se inspirar no universo esportivo, dando continuidade à sua coleção Inverno 2006. Desta vez, a modalidade escolhida foi o boliche. As listras tomaram conta da passarela, tanto nos looks femininos quanto nos masculinos. Elas vestiram, principalmente, vestidinhos soltos e macaquinhos. Eles usaram jeans, batas e camisas polo. Até as cuecas surgiram listradas.

Assim como a concorrente Colcci, a TNG mostrou que começa a construir sua identidade fashion, incorporando propostas de moda em sua coleção.

:: Mais: Adicione o Tudo de Novo aos Favoritos (Ctrl+D).