sexta-feira, junho 09, 2006

Gisele arrasa em desfile da Colcci, no Fashion Rio


Novamente Gisele Bündchen foi a grande atração do Fashion Rio. Pelo menos até a noite desta sexta-feira, quando a top desfilou para a Colcci. A sala Pão de Açúcar, onde acaba de rolar a apresentação, ficou completamente lotada. Momentos antes do início do desfile, muitos convidados ainda estavam do lado de fora da tenda.

A modelo foi a primeira a pisar na passarela. Entrou ao som do mar, num cenário que reproduzia uma onda.

Gisele usava um vestido creme, largo e com bolsos (foto abaixo). O cabelo - bem comprido - estava solto e liso, com certa ondulação.

A top voltou a exibir um vestido, também largo, em sua segunda entrada. Desta vez, o look era um patchwork de estampas, muito colorido. Ela ficou séria durante todo o trajeto, sem sorrir para os cerca de 450 convidados. Entre os famosos na platéia, estavam Caetano Veloso e Jorge Ben Jor.

Gisele também fechou o desfile, usando novamente um vestido, preto e com mangas em branco. Nos pés, sandálias de salto alto laranja fluorescente.

No encerramento, quando todos os modelos entraram em fila, a top apareceu ao lado da estilista da Colcci, Lila Colzani. Muito aplaudida, Gisele Bünchen sorriu, mostrou a língua e brincou com a semelhança das roupas que ela a designer vestiam.

Desfile pode ter sido o último de Gisele

Este pode ter sido o último desfile de Gisele Bündchen para a Colcci. O contrato da modelo com a marca, firmado em 2004, tinha duração de dois anos. Portanto, termina nesta estação. A AMC Têxtil, empresa que administra a Colcci, estuda renovar com a top por mais dois anos. Mas há a possibilidade de um piloto de Fórmula 1 ser contratado como garoto-propaganda da grife.

Um forte motivo para que a AMC opte pela renovação é o crescimento da marca depois que Gisele passou a anunciá-la. Somente no ano passado, as vendas aumentaram 25% no Brasil e 50% no exterior.

Top deu ingresso na fila A para fã

Desde que a Colcci confirmou que Gisele Bündchen desfilaria nesta edição do Fashion Rio, centenas de pessoas se esforçaram para receber um dos 450 ingressos disponíveis. Poucas conseguiram. Mas uma em especial ganhou um convite na fila A, horas antes da apresentação. E o melhor, das mãos da própria Gisele.

O sortudo foi Fernando Motta, o fã que entregou uma fotografia para a top na temporada passada. Ele abordou a modelo enquanto ela deixava o Copacabana Palace. Simpática, Gisele parou, conversou, tirou foto e... ofereceu o tal ingresso.

Esta nota é uma compilação da cobertura em tempo real do desfile da Colcci feita pelo Tudo de Novo.