domingo, junho 25, 2006

Nicole Kidman se casa com Keith Urban, na Austrália

A atriz Nicole Kidman e o cantor country Keith Urban se casaram na noite deste domingo, na capela do Memorial Cardinal Cerretti, em Sidney. Não, a data da cerimônia não está errada. O fuso horário da Austrália em relação ao Brasil é de mais 12 horas. Portanto, já é madrugada de segunda-feira no país natal de Nicole.

A ex de Tom Cruise usou um vestido branco desenhado pelo estilista Nicolas Ghesquière, da grife Balenciaga, com direito a véu. Ela chegou ao local do casamento num Rolls Royce branco, acompanhada pelo pai, Antony. A filha que Nicole adotou enqüanto estava casada com Cruise, Isabella, de 13 anos, foi a dama de honra.

"Ela chorou durante todo o trajeto até a igreja e no decorrer da cerimônia. Keith também ficou emocionado, ao vê-la entrando na capela", revelou um convidado. "Quando levantou o véu, ele abraçou-a e beijou-a. Foi um beijo longo e apaixonado", completou.

Após o casamento religioso, houve uma festa black-tie, cujo tema era "paixão". Candelabros e rosas vermelhas enfeitaram o salão. Entre os convidados, estavam famosos como Russel Crowe, Hugh Jackman e Naomi Watts. O casal dispensou os presentes e pediu que todos fizessem doações ao Hospital Infantil de Sidney.