Britney Spears chora e se defende em entrevista
Foi ao ar ontem à noite, nos Estados Unidos, a tão anunciada entrevista em que Britney Spears chora ao comentar a perseguição que sofre por parte dos paparazzi. Na conversa com Matt Lauer, do programa Dateline, da NBC, a cantora também explicou os rotineiros incedentes com o filho, Sean Preston.
Sobre o flagra dela dirigindo com o bebê no colo, Britney alegou que este é um hábito das famílias do interior e contou que seu pai costumava fazer o mesmo com os filhos. Quanto ao dia em que quase deixou Sean cair de seus braços, durante um passeio em Nova Iorque, a cantora culpou o grande número de paparazzi que a seguiam e as ruas esburacadas da cidade.
"Provavelmente vou errar mais uma dezena de vezes. Não sou perfeita. Sou humana", disse. "Acidentes acontecem com crianças. Essa é a realidade. A diferença é que nem todo mundo tem um batalhão de fotógrafos registrando cada um dos seus passos".
Quando perguntada o que poderia evitar tamanha perseguição, Britney afirmou não saber e começou a chorar. "Este (se ver livre dos paparazzi) é um dos seus maiores desejos?", questionou Matt Lauer. A cantora concordou: "Eles deveriam perceber que somos pessoas e que precisamos de privacidade, de respeito".
"Meu bebê é a coisa mais feliz que aconteceu na minha vida e quero para ele a vida mais simples possível", declarou. Por isso, não tem planos de voltar aos estúdios de gravação. "Acho que vou esperar uns oito anos para lançar um novo CD".
:: Vídeo: Assista ao trecho da entrevista em que Britney chora (em inglês) no player abaixo:
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home