quarta-feira, maio 31, 2006

Marido de Britney Spears se transforma em ensaio

Reconhece o homem nas fotos acima? Trata-se de Kevin Federline, marido de Britney Spears. O futuro cantor - ele lança um CD em agosto - tomou banho (!), cortou o cabelo, fez a barba e mudou o figurino para um ensaio da edição de junho da revista Item. Depois de abandonar - pelo menos por alguns minutos - o jeito largado (foto abaixo), Kevin falou seriamente sobre a família, a carreira e a fama de aproveitador.

O público: "Se fico em casa e tomo conta da minha esposa e dos meus filhos, sou um vagabundo, não um bom pai. Se tento ter uma carreira, ninguém acha que estou pensando na minha família".

Fofocas: "Você nunca vai me ver traindo ou indo a festas o tempo todo. Se eu vou a uma boate, tem uma razão: trabalho. Não estou lá para ficar com outras mulheres. Fiz isso quando tinha 21 anos".

Filhos: "Não é justo quando uma criança nasce e já é encarada como um príncipe. Meus filhos vão aprender o que é um emprego de verdade, o que a vida é de verdade. Não terão moleza comigo".

Imagem: "Gostaria que as pessoas se interessassem pela minha carreira. Normalmente é 'como estão sua mulher e seus filhos'. Não que me aborreça: eles são meus orgulhos. Mas seria bom as pessoas me olharem como um artista, não como o marido de Britney Spears.