segunda-feira, agosto 28, 2006

Emmy 2006: quem pagou mico no tapete vermelho

Nem só de mulheres bem vestidas vive uma noite de premiação. A parte mais engraçada da festa é, sem dúvida, ver famosas mal vestidas pagando aquele mico no tapete vermelho. Detalhe: a escolha errada do modelito acaba garantindo mais comentários — maldosos, é claro — do que a escolha certa. O Tudo de Novo selecionou 10 convidadas da 58ª edição do Emmy Awards que erraram feio na hora de definir seus trajes para a premiação (veja as elegantes no post anterior). À elas, nosso consolo e o desejo de boa sorte — ou de um melhor stylist — no próximo grande evento.

:: Lista: Estrelas que pagaram mico no tapete vermelho do 58º Emmy (em ordem aleatória)

1 - Phoebe Price - Se a intenção era parecer uma cigana louca, a apresentadora acertou em cheio.

2- Bobbie Thomas - A jornalista de moda deveria mandar prender o cabeleireiro que fez seu penteado. Ou no mínimo amarrá-lo com aquele colar enorme.

3 - Mary-Lynn Rajskub - A atriz da série 24 horas quis economizar e acabou reciclando o vestido de noiva que estava guardado no armário. Pelo menos não usou também o véu e a grinalda.

4 - Cheryl Hines - Para a atriz de Curb Your Enthusiasm, o bordado nas costas era o grande charme. Mas repare que o desenho faz lembrar um monstro de três olhos sorrindo.

5 - Ellen Pompoe - O vestido de veludo é vulgar e o cabeleireiro conseguiu a proeza de enfeiar a atriz de Grey's Anatomy.

6 - Sandra Oh - Na dúvida sobre qual colar usar, a atriz de Grey's Anatomy fez a pior escolha: decidiu se enfeitar com todos.

7 - Jennifer Love Hewitt - Ok, o vestido da atriz nem é tão feio assim. O problema é que a peça aumentou absurdamente o quadril de Jennifer — um pecado que poderia ser evitado.

8 - Rosana Tavarez - A apresentadora errou ao desfilar com um vestido tudo-ao-mesmo-tempo-agora: brilhoso, decotado e com manga morcego. Mais é menos.

9 - Maria Menounos - A atriz da série One Tree Hill é linda. Então para que usar uma peça com gola-alta, escondendo seu rosto?

10 - Portia de Rossi - Perguntinha básica: a bolsa da atriz de Arrested Development está combinando com o que?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A sandra oh entrou na lista de um famoso site como uma das mais BEM vestidas. contudo, esse blog está com a razão! rsss

agosto 30, 2006 6:06 PM

 
Blogger Tevê Aberta said...

Anônimo,
dizem que gosto não se discute, mas somos completamente contrários à esse discurso. O que às vezes acontece é que determinados sites não têm "autonomia" (para não dizer coragem) para criticar pessoas em alta, temendo reações negativas por parte do público. Felizmente não temos esse problema e podemos usar este blog para falar o que pensamos. Concorde ou discorde, o importante é discutir (sem agressões).
Obrigado pelo comentário e volte sempre.
Equipe do Tudo de Novo

agosto 30, 2006 11:58 PM

 
Blogger Vinícius P. said...

É lógico que o blog tá certo. o visual da sandra não é nenhuma maravilha. tudo bem q esteve em algumas listas das mais bem vestidas, mas não merecia. confesso que não vi nada a respeito, a não ser no site do yahoo em inglês, no qual ela foi eleita uma das cinco melhores do tapete vermelho (cruz credo). parabéns pela matéria!

agosto 31, 2006 7:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

digamos que a sandra é uma ótima atriz (adoro grey's anatomy), contudo não está especialmente bem vestida. a discussão não deveria ser em torno dela, e sim quanto à 'cigana louca', realmente o pior figurino da noite.

setembro 01, 2006 1:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A SANDRA NÃO ACERTOU, MAS TB NÃO ERROU. AS PIORES SÃO PHOEBE PRICE E CHERYL HINES

setembro 01, 2006 11:18 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida a cigana louca é a pior. Ainda bem q o blog tem autonomia pra falar do fraco look da tal moça.

setembro 02, 2006 12:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home