segunda-feira, agosto 28, 2006

Emmy 2006: veja quem brilhou no tapete vermelho

A 58ª edição do Emmy Awards, a mais importante premiação da tevê americana, reuniu neste domingo, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, as principais estrelas de séries e reality shows dos Estados Unidos. Todas disputaram não só os troféus entregues pela Academia de Artes e Ciências de Televisão, mas também o título de mais bem vestida da noite.

A equipe do Tudo de Novo selecionou cinco famosas que arrasaram no tapete vermelho do Emmy, dominado por vestidos tomara-que-caia, por maquiagens simples e por figurinos corretos — com poucos atentados fashion.

:: Lista: Estrelas que brilharam no tapete vermelho do 58º Emmy (em ordem aleatória)

1 - Evangeline Lilly, que atua no fenômeno Lost, foi uma das mulheres que se destacaram. A atriz acertou ao escolher um tomara-que-caia roxo drapeado e com calda. A peça se adequou perfeitamente à idade de Evangeline.

2 - Leah Remini, do seriado The King of Queens, optou por uma cor semelhante à do vestido de Evangeline, desfilando com um belo longo beringela, que valorizou seu corpo.

3 e 4 - Duas atrizes de Desperate Housewives também fizeram bonito na premiação: Eva Longoria e Felicity Huffman. A primeira optou por usar um longuete tomara-que-caia branco e a segunda, um longo ocre decotado.

5 - Julia Louis-Dreyfus, escolhida a melhor atriz de comédia — por The New Adventures of Old Christine — fez por merecer um prêmio por seu figurino: um vestido branco com alças em preto. Simples e correto.

:: Link: Saiba como famosas escolhem seus trajes para noites de gala

2 Comments:

Blogger Vinícius P. said...

Realmente a Evangeline Lilly foi imbatível no critério elegância...

agosto 28, 2006 2:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Louis-Dreyfus is the best.

agosto 29, 2006 12:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home