sábado, setembro 23, 2006

Beyoncé diz à Blender que tem um alterego, Sasha

A capa da Blender deste mês traz a apimentada chamada: "Na cama com Beyoncé". Mas, para tristeza dos homens, a revista deixa claro que a frase "é só uma metáfora". Nas páginas internas da publicação, a cantora aparece deitada num sofá e dentro de uma banheira, usando lingerie.

A atual edição da Blender também revela segredos da vida de Beyoncé. Em entrevista à publicação, a cantora contou que tem um alterego (outra personalidade de uma mesma pessoa), chamado Sasha (!). "Quando estou desconfortável com alguma coisa, eu digo a mim mesma: 'Sou Sasha, sou uma diva, sou forte, posso fazer isso'. Então, faço. Sasha me protege. Essa é uma boa maneira de me manter sã", disse.

A ex-integrante da banda Destiny's Child ainda negou ter problema com o assédio dos paparazzi, mas surpreendeu ao afirmar que, quando tiver um filho, é possível que agrida alguns fotógrafos. "Deve ser muito assustador ver seus bebês na frente dessa gente", alfinetou a cantora.