quinta-feira, setembro 07, 2006

Famosos dominam as capas de revistas de outubro

O mês de setembro nem bem começou e as edições de outubro de algumas revistas estrangeiras começam a ser divulgadas, todas com famosos na capa. A Esquire traz Brad Pitt, a Elle vem com Drew Barrymore, Beyoncé aparece na Glamour francesa, e Christina Aguilera, na Glamour inglesa. Mais: a Teen Vogue convoca Rachel Bilson e a Rolling Stone destaca Justin Timberlake (esta última chega às bancas dos EUA em 25 de setembro).

:: Esquire: Em entrevista à publicação, Brad Pitt deu continuidade ao seu discurso politicamente correto: criticou os usuários de drogas e defendeu a importância do uso de energia renovável. Sobre a vida pessoal, revelou que pensa se mudar para Washington porque "a atmosfera de Hollywood não é ideal para se criar crianças". Ainda afirmou que só se casará oficialmente com Angelina Jolie "quando todos no país tiverem o mesmo direito" — uma referência à proibição da união civil entre homossexuais na maior parte do país.

:: Teen Vogue: A estrela da série americana The O.C. revelou à revista que pretende seguir os passos de Mischa Barton e deixar, em breve, o elenco do seriado. "Eu sinto como se o programa já tivesse acabado", disse. "Estou muito feliz por tudo o que ele me rendeu, foi uma grande experiência, mas acho que estou pronta para mudar meu rumo".

Aguarde mais imagens e informações

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que pose horrível do Brad Pitt, muito esquisito! Mas em compensação o Justin tá liiiindo!!!!

setembro 07, 2006 8:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que vestido é esse da Rachel Bilson? e ainda é capa!

setembro 08, 2006 9:19 AM

 

Postar um comentário

<< Home