quinta-feira, agosto 31, 2006

Prêmio da MTV tem tapete vermelho estrelado. Veja!

De Jennifer Lopez a Amy Lee, da banda de rock alternativo Evanescence: praticamente todos os artistas da música americana passaram pelo tapete vermelho da 23ª edição do MTV Video Music Awards, que rolou na noite desta quarta-feira, em Nova Iorque. A quantidade de estrelas presentes na premiação foi tamanha que quase ninguém notou as ausências de Madonna e Gwen Stefani, por exemplo.

Entre as que marcaram presença estavam Jennifer Lopez (que usou minivestido Biba e bota Versace), Christina Aguilera (com longo Versace e colar Lorraine Schwartz no valor de US$ 550.000), Beyoncé (de vestido Versace Atelier) e Fergie, da banda The Black Eyed Peas.

E mais: Shakira (que vestiu longo Tadashi), Jessica Simpson (o que houve com o corpo dela? ah, Jessica usou modelo vintage de Azzedine Alaia), Rihanna (com minivestido D&G minidress e jóias da grife brasileira H. Stern), a atriz da série One Tree Hills Maria Menounos (aquela que usou gola de vampiro no Emmy) e o grupo Pussycat Dolls.

Ainda passaram pelo tapete vermelho do VMA 2006 Pink, o grupo Danity Kane, Amy Lee, da banda Evanescence, Paris Hilton (com modelo Julien Macdonald), a VJ Vanessa Minillo e Nicky Hilton.

Entre os homens, se destacaram Justin Timberlake (com terno YSL), a banda 30 Seconds to Mars, Nick Lachey, o ator Dwayne Johnson, James Blunt, Diddy (de Emanuelle Ungaro Homme), Ludacris, John Legend e o grupo All-American Rejects.

Quanto à análise dos figurinos, quem tem leitores que entendem tudo de moda, como os do Tudo de Novo, não precisa sequer apontar quais foram as estrelas mais bem vestidas da 23ª edição do MTV Video Music Awards (comprove lendo os comentários)...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a christina é a melhor

setembro 01, 2006 1:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Enganei-me no post hihihi Mas como dizia: a JLo... Tanta necessidade de atenção fê-la cair na asneira daquele modelo... Mas o vestido da Christina é l-i-n-d-o!

setembro 01, 2006 10:41 AM

 
Blogger Vinícius P. said...

até q o visual da j.lo tá legal. mas a christina tá mesmo maravilhosa (ao contrário da fergie...)

setembro 01, 2006 11:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É... A Fergie tá um engano... Parece sufocada, não?

setembro 01, 2006 10:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Podre!

setembro 01, 2006 11:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk... a jessica simpson errou de novo!!! assim não dá. sem falar q a paris hilton tá péssima.

setembro 02, 2006 12:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O q tá acontecendo com a Jessica Simpson? :s Parece que vai fazer jogging com aquela roupa. As PCD são 6 e nenhuma tá com bom gosto. A Amy, dos Evanescence, tudo bem que seja gótica, mas quem disse que gótica não tem bom gosto? A Pink tá bonita. Sóbria mas sexy. A fútil da Paris... Nem dá pra comentar...

setembro 02, 2006 1:05 AM

 
Anonymous Anônimo said...

parece que a jessica tá fora de forma, mas talvez o vestido não a tenha favorecido. ninguém errou tanto quanto ela na noite (talvez paris hilton)

setembro 02, 2006 11:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home