quarta-feira, janeiro 04, 2006

Gisele se separa de novo. Desta vez, da empresária

Semanas depois de anunciar o fim do namoro com Leonardo Di Caprio, Gisele Bündchen enfrenta agora outra separação. A agência da modelo, a IMG Models, decidiu fechar sua filial no Brasil. A sede da empresa no país era administrada por Mônica Monteiro, empresária pessoal da top há mais de dez anos. Resultado? Mônica deixa a agência e perde o controle sobre a carreira de Gisele, que passa a ser totalmente dirigida pela matriz da International Models Group, em Nova Iorque.

Mônica Monteiro garante que a amizade com Gisele continua e promete abrir uma nova agência - que levará o nome dela - reunindo as demais modelos vinculadas à extinta filial da IMG. Michelle Alves e Letícia Birkheuer estão confirmadas no casting. A notícia pegou os fashionistas brasileiros de surpresa e promete ser o assunto das semanas de moda no país.

Entenda: A parceria das duas começou quando Gisele Bündchen ainda tinha 15 anos. Mônica, então booker da Elite, foi quem impulsinou a carreira da gaúcha e a acompanhou até que alcançasse o topo da lista das modelos mais bem pagas do mundo.

Falando nisso... O Tudo de Novo selecionou trechos de uma entrevista de Mônica à revista Marie Claire em 2003, reinaugurando a seção "Fala Sério!" , com depoimentos interessantes de gente importante. Na época, a agente contou detalhes sobre a união com Gisele e revelou gratidão por não ter sido "abandonada" quando a top começou a fazer sucesso no exterior. Confira no post abaixo!

Nota atualizada em 09 de janeiro