domingo, março 05, 2006

Oscar: Apresentadoras também brilham no red carpet

Elas não estão indicadas ao Oscar, mas são convidadas pela Academia para abrilhantarem a cerimônia. O trio de Jennifers - Lopez, Garner e Aniston -, Sandra Bullock e Naomi Watts sobem ao palco esta noite para apresentarem categorias da premiação. Entre elas, o destaque de mais bem vestida vai para... Sandra Bullock, num belo tomara-que-caia marinho, com bolso. Moderna e elegante.

Jennifer Garner quase levou um tombo ao andar pelo cenário. Culpa do vestido? Não, de quem escolheu o vestido, que tem calda excessivamente longa e precisava de um ajuste no comprimento da frente. Além disso, o tecido - tão brilhoso que dá a impressão plástico - e o modelo - clichê - são ruins.

Outra Jennifer, a Lopez, passou pelo tapete vermelho com o rosto brilhando. Tudo por causa das inúmeras camadas de maquiagem. Ou seria massa corrida com purpurina? O plissado na barriga a fez parecer grávida (e dizem até que está) e o tom de verde não combinou com a pele da cantora/atriz. A terceira Jennifer, a Aniston, optou por um vestido simples, como sempre. Não correu o risco de errar, não correu o risco de brilhar. E o que era Naomi Watts num monte de pano cru? Uma tentativa de se assemelhar ao Gasparinho talvez...