quarta-feira, maio 17, 2006

O passado condena... Sarah Jessica Parker

Quem vê as fotos acima não pode acreditar que sejam da mesma pessoa. Mas são. No caso, de Sarah Jessica Parker. Antes da atriz estourar na série Sex and the City e aparecer sempre glamourosa nas festas mais concorridas de Hollywood ela, digamos, não se encaixava no padrão de beleza. Em português claro, tinha a aparência perfeita para interpretar o papel de bruxa em filmes infantis. O nariz continua o mesmo da imagem de 1984, mas o cabelo... Quanta diferença! Além de alisar as madeixas, Sarah diminuiu o volume da sobrancelha e deixou de se auto-maquiar (repare o blush na foto antiga), apelando para o talento de profissionais.

"O passado condena..." é mais uma das seções que o Tudo de Novo estréia este mês, revelando como as celebridades eram antes de se tornarem famosas. Outra seção nova é "Fala Sério", com frases curiosas ditas por estrelas (leia no post de 15 de maio).

1 Comments:

Blogger efvilha said...

Olá!
Interessante! A expressão de antes, a mim me parece que ela diz: - Eu sou isso?
A mais atual: - Eu, agora, sou mais eu!
O que não faz uma oficina de retoques, às vezes conhecida sob os nomes de Instituto ou Salão de Beleza!
Cordial abraço!
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo

maio 22, 2006 10:14 AM

 

Postar um comentário

<< Home