quinta-feira, setembro 28, 2006

Saiba antes o que as VJs vestirão no VMB 2006

É hoje: o Video Music Brasil, premiação da MTV, rola esta noite no Credicard Hall, em São Paulo. A partir das 22h, os espectadores do canal de tevê estarão atentos aos premiados, é claro, mas também nas roupas usadas pelas VJs da emissora. Afinal, já é tradição que as apresentadoras usem looks pra lá de sensuais.

Daniela Cicarelli, que vai comandar a cerimônia ao lado de Cazé e Marcos Mion, mudará de figurino nove vezes. Começará com um terno preto de Agatha Félix; trocará por um vestido de Marcella Sant'Anna; e depois por um Gucci bordado. Tem mais: desfilará com um look da Raia de Goye e outro de Alexandre Herchcovitch.

Da Iódice, vai usar dois minivestidos — um tomara-que-caia preto e um decotado cereja. Não acabou: Daniela também entrará no palco com um modelito "rap", composto por maiô de brilhos, short branco e jaqueta de Adriana Degreas. E ainda vestirá uma fantasia de pata, figurino que os internautas escolheram em enquete no site da MTV.

As outras VJs serão mais "econômicas", cada uma com "apenas" um vestido. Carla Lamarca estará com um vestido curto de Cris Barros, que deixa as costas à mostra (na foto acima, Carla prova a roupa). Penélope aparecerá com look de Walter Rodrigues e Marina Person, de Theodora. Será que sobrou alguma roupa nas lojas de São Paulo?