sexta-feira, setembro 08, 2006

Show Fashion Rocks abre semana de moda de NY

A terceira edição da festa Fashion Rocks abriu ontem à noite, no Radio City Music Hall, a temporada Verão 2007 da semana de moda de Nova Iorque. O cantor e ícone fashion (para a mal, que se diga) Elton John foi o "curador" da noite, escolhendo se apresentar ao lado de artistas como Fergie, da banda The Black Eyes Peas, e o grupo Pussycat Dolls. O resultado dessas parcerias pra lá de inusitadas será exibido pelo canal CBS, hoje, nos Estados Unidos (aguarde os vídeos).

A série de performances incluiu ainda Christina Aguilera, Faith Hill, Nelly Furtado, Rihanna, Tim McGraw e a banda Scissor Sisters. Mas o destaque da noite (de novo, para o mal) foi Beyoncé, que surgiu na palco com uma inexplicável saia formada por réplicas de bananas (!). A cantora dividiu os vocais com o namorado, o rapper Jay-Z. Todo o lucro do show será revertido para a Elton John Aids Foundation.

No tapete vermelho do Fashion Rocks: Christina Aguilera, Fergie, Denise Richards, Rihanna, Carmen Electra, Nelly Furtado, Maria Menounos e o grupo The Pussycat Dolls.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tá mais para 'unfashion' rocks... a beyoncé que o diga.

setembro 11, 2006 7:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home