sábado, setembro 09, 2006

Vídeos: veja performances do show Fashion Rocks

A CBS exibiu ontem à noite o show Fashion Rocks, gravado na quinta-feira, no Radio City Music Hall (leia mais no post anterior). As imagens, é claro, já estão no YouTube. O Tudo de Novo selecionou algumas das principais apresentações do evento. Entre elas, as performances de Christina Aguilera, Beyoncé e Nelly Furtado.


Christina Aguilera fez dueto inusitado com Elton John, cantando Bennie and the Jets


Em momento solo, Aguilera agitou a platéia com Candyman


Beyoncé dança com seu inexplicável figurino de "mulher gorila", ao som de Deja Vu


Nelly Furtado interpreta Promiscuous and Maneater


Fergie canta o primeiro single de sua carreira solo, London Bridge


A dança das Pussycat Dolls, ao ritmo de Buttons

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei assitir a Nelly!
Parabéns pelo bom blog

setembro 10, 2006 4:34 PM

 
Blogger Vinícius P. said...

a nelly arrasou, muito bom...

setembro 10, 2006 7:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Se não fosse as bananas a Beyoncé ia tar perfeita... Já as Pussycat Dolls têm uma coisa que eu não entendo: o que faz tanta mulher no palco? Embeleza? É que nenhuma delas canta realmente. Dançar sim, mas cantar não. A Nelly tinha de ser filha de portugueses eheheh Desculpem, mas é que me deixa orgulhosa :)

setembro 10, 2006 9:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gosto bastante do blog, sempre dou uma passadinha por aqui para saber das news. Mas vi que em dois momentos vocês falaram do inexplicável figurino de Beyonce no Fashion Rocks e como gosto bastante do trabalho da cantora, devo dizer que não há nada de inexplicável, pelo contrário, nesse momento vocês falharam. No dia da apresentação Beyonce passou horas antes com Jean-Claude Baker filho adotivo da lendária Josephine Baker, que se apresentava sempre com sua saia de bananas e que virou sua marca registrada. Jean passou a tarde mostrando fotos e posters da mãe a Beyonce e estava muito feliz e orgulhoso por ela ter resolvido fazer essa homenagem à sua mãe, inclusive estava sentado na platéia. Isso: a saia de bananas nada tem haver com o figurino de mulher gorila tão mal citado por vocês, trata-se no final de uma homenagem a uma grande Diva a cantora, dançarina e atriz que por anos também lutou contra o racismo nos Estados Unidos e através de sua arte protestava contra a intolerância no país. A apresentação foi como um tributo a grande personalidade de Josephine e não uma alusão ao filme King Kong, como quase cheguei a pensar aqui pelos posts de vcs. Mas como disse, gosto demais do blog de vocês, só pediria por favor um post sobre o tributo feito por Beyonce. Abraços!!!!

setembro 10, 2006 9:44 PM

 
Blogger Tevê Aberta said...

César,
obrigado por participar do Tudo de Novo. Sobre o figurino da Beyoncé no Fashion Rocks, já sabíamos que era uma homenagem a Josephine Baker. A performance, inclusive, começou com a exibição de um pôster de Josephine usando a tal saia. A palavra inexplicável, empregada por quem escreveu o post, não significa "sem explicação", e sim "difícil ou impossível de ser explicado", mesmo que haja um motivo. É bom esclarecer que não criticamos a homenagem, mas a roupa, para nós, de gosto duvidoso. A equipe de Beyoncé poderia ter atualizado o figurino, ao invés de usá-lo exatamente como na época. Se na década de 20 o traje era curioso, hoje é considerado kitsch. Mas, como já dissemos em outro comentário, gosto se discute sim. O que é feio para uns, é bonito para outros. Veja o caso da crítica que fizemos ao figurino da Sandra Oh no Emmy. Alguns sites apontaram a atriz como uma das mais bem vestidas. Aqui, entrou nas das mais mal vestidas. O importante é não desqualificar o talento de uma pessoa a partir da roupa que veste. E isso não fazemos. Beyoncé, aliás, tem sempre espaço neste blog, inclusive com elogios. Às vezes, fazemos uma piada com ela, como neste caso. Explicado? Ah, o post que pediu vem ainda esta semana (talvez ainda nesta segunda).
Obrigado, volte sempre e sinta-se sempre livre para questionar o nosso conteúdo. Até!

setembro 11, 2006 1:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não vou entrar no mérito da discussão de vcs, mas cá pra nós, q esta saia tá uó, tá. Tem bananas ali q nem parecem bananas e sim outra coisa, cruzes! de péssimo gosto, mas mesmo assim adoro a beyoncé.
legal este blog.valeu!

setembro 11, 2006 6:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

também não me meto em confusão, mais a saia da beyoncé tá uma comédia... kkkkkkkkkkkk. a nelly é a melhor mesmo.

setembro 11, 2006 7:42 PM

 
Blogger Vinícius P. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

setembro 14, 2006 12:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk...que bananada! será q ela está sentindo falta de banana?

setembro 17, 2006 4:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro as Pussycat dolls! A Nelly arrasa sempre, ao contrário da Beyoncé (que além de errar no figurino, não é uma de minhas cantoras preferidas).

setembro 22, 2006 1:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home