quinta-feira, outubro 05, 2006

Tchau! Adiós! Ciao! Au Revoir! Tschüs! Sayonara!

Uma notícia que os leitores deste blog já devem estar prevendo há tempos (devido à falta de atualização): depois de um ano e um mês de sua criação, o Tudo de Novo chega (definitivamente) ao fim. A equipe de jornalistas que edita esta página tem assumido muitos compromissos, o que dificulta a apuração e redação de notas com informações novas sobre o mundo da moda, da música, do cinema e das celebridades internacionais.

Nossa intenção sempre foi levar aos internautas notícias em primeira mão, e isso não tem sido mais possível. Por esta razão, a equipe se desfaz, com planos de criar um novo blog em breve, quando o maremoto de tarefas passar. A Vinícius, Marina, Pati e todos aqueles que visitaram o Tudo de Novo anonimamente ou que sequer deixaram comentários, nosso muito obrigado. Ah, e também aos "coleguinhas" do Ego (agora vão ter que encontrar um outro site para copiar notícias).

Quem quiser ser avisado sobre a data de estréia do nosso novo projeto, pode deixar o endereço de e-mail na área de comentários ou enviar uma mensagem para blogtudodenovo@yahoo.com.br. Boa sorte a todos e até a próxima!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, que pena, realmente o blog é super. espero mesmo q voltem em breve com o novo projeto. parabéns pelo tempo q ficaram no ar, as informações sempre foram muito bem atualizadas. é isso, meu e-mail: vinniciuspereira@yahoo.com.br. Boa sorte a partir de agora...

outubro 05, 2006 7:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vinícius, Luanna e Fernando,
já estamos com saudade de fazer o Tudo de Novo, mas realmente é impossível atualizá-lo nas atuais circunstâncias. De qualquer modo, obrigado por terem deixado seus e-mails e tenham certeza de que serão avisados quando nosso novo blog estrear. Até breve!

outubro 08, 2006 2:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

junho 01, 2007 7:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home