1º dia: tops inauguram passarela do Fashion Rio
No primeiro dia de apresentações, algumas tendências já despontam como hits da temporada. O preto (de volta após duas estações); os tons do azul escuro ao roxo; a cintura alta e marcada; e o vestidos soltinhos prometem estar na lista de compras das fashionistas.
:: Em busca do homem perdido, Redley se encontra
A Redley viajou em férias até uma ilha supostamente deserta no Peru, mas encontrou por lá um homem moderníssimo. No desfile de inverno, a marca apresenta este rapaz que surpreende vestindo roupas folgadas com estampas tropicais (folhas, flores e bichos) e bermudas com maxibolsos externos. Tudo misturado a uniformes esquecidos por militares na praia. Em busca do homem perdido, a Redley se achou.
:: Maria Bonita Extra se perde em mix de tendências
Podia ser Raia de Goye, Forum ou Pedro Lourenço. Assim, misturando tendências e estilos alheios, a Maria Bonita Extra apresentou "sua" coleção inverno 2006 no Fashion Rio. O que apareceu de bom? Os vestidinhos soltos e leves reunidos na imagem acima. O que houve de ruim? Os looks usados com gravata masculina, que fatalmente constarão na lista do Tudo de Novo de "atentados fashion" da temporada.
:: Maria Fernanda Lucena se firma como novo talento
:: Sta. Ephigênia a la YSL: preto, saia e cintura alta
Qualquer semelhança entre o desfile de inverno da Sta. Ephigênia e de verão da YSL Rive Gauche não é mera coincidência. Luciano Canale e Marco Maia se "inspiram" nas criações de Stefano Pilati e levam à passarela do Fashion Rio uma mulher elegante, que aposta no preto, na saia lápis e na cintura alta marcada com cintos. A coleção melhora justamente quando deixa de lado as "referências" e ganha tom autoral, nas peças com estampa de paisagem do Rio de Janeiro (7 e 8) e no pulôver usado como vestido (1).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home