sexta-feira, janeiro 13, 2006

Gisele fala pela 1ª vez sobre rompimento com agente

A entrevista coletiva que Gisele Bündchen daria após o desfile da Colcci, marcado para as 21h de hoje, foi cancelada esta manhã, mas a organização do Fashion Rio acaba de divulgar respostas da modelo a algumas perguntas. O Tudo de Novo selecionou as falas mais interessantes. Gisele fala pela primeira vez sobre o rompimento com a agente Mônica Monteiro (leia mais no post de 04 de janeiro), conta o segredo do sucesso e revela planos para este ano.

Por que você não trabalha mais com Mônica Monteiro?
GB - Com o fechamento da IMG Brasil, não foi possível permanecer com ela. Mas continuamos amigas e apoio seu novo trabalho. Estou à disposição para ajuda-la no que for necessário.

A que você atribui seu sucesso?
GB - O segredo foi ter conseguido fazer o fashion e o comercial ao mesmo tempo. Meu sucesso se deve mais à minha personalidade do que à aparência. As pessoas gostam do meu profissionalismo, da minha energia e do meu jeito batalhador.

Quais seus planos para 2006?
GB - Não faço mais planos. Já fiz muito isso, mas agora deixo as coisas acontecerem. Nesse ano, só sei que vou me preocupar comigo, vou fazer as minhas coisas. Todos os dias acordo e penso como posso ser uma pessoa melhor e é nisso que vou focar.