sábado, janeiro 14, 2006

Gisele é a grande atração do 4º dia do Fashion Rio


É consenso entre os fashionistas: Gisele Bündchen, mais uma vez, deu show na passarela do Fashion Rio. A top desfilou na noite desta sexta-feira para a grife paranaense Colcci. Exibindo um belo bronzeado - fruto do período de férias e de sua estadia no Rio -, a modelo arrancou aplausos logo na primeira entrada. Afinal, grande parte dos convidados que lotavam a sala marcou presença justamente para ver o brilho de Gisele, ainda mais destacado pelo cenário da apresentação, com cinco mil lâmpadas que lembravam uma plantação de trigo moderna. Descontraída, a top distribuiu sorrisos.

A ocasião pediu e o Tudo de Novo preparou uma cobertura em tempo real do desfile de Gisele Bündchen para a Colcci. Entre 21h07m e 22h55m foram publicadas 10 notas sobre a apresentação, que agora estão compiladas nos três posts abaixo.

Além do show de Gisele na Colcci, o quarto dia de desfiles do Fashion Rio foi marcado pela apresentação da grife Alessa num supermercado carioca. Detalhe: o estabelecimento funcionou normalmente enquanto modelos estrategicamente posicionadas entre gôndolas mostravam a coleção inverno 2006 criada por Alessa Migani.

:: Colcci faz upgrade, mas ainda desfila moda fraca


:: Alessa: desfile inusitado em supermercado do Rio

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gisele arrasou mesmo. Adorei as montagens com as fotos dela.

janeiro 14, 2006 5:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home