quarta-feira, janeiro 18, 2006

São Paulo? Tudo de Novo se joga primeiro em Milão

São Paulo Fashion Week? Não. Primeiro o Tudo de Novo embarca para a semana de moda masculina de Milão com o objetivo de conferir o que as grifes e os estilistas mais importantes do mundo preparam para os homens usarem no inverno 2006/2007. Os desfiles começaram no dia 15 e terminam dia 20. Confira os destaques.

:: McQueen propõe cintura alta também para eles

Alexander McQueen leva seu homem da terra para o inferno no inverno 2006. Vivo, ele é um jovem saudável que se diverte praticando esportes como o hipismo e a caça e que exibe orgulhoso as peles dos animais que abateu, sem receio de ser alvo de protestos do Peta. Moderno, mistura elementos típicos do vestuário feminino - cintura alta marcada com cintos, atual moda para as mulheres, e boleros - com a masculinidade do terno. Quando parte dessa para uma pior, se transforma num vampiro. Claro, sem perder a elegância. Veste robes de chambre em vermelho sangue, smokings e quimonos. Chic até a sete palmos.

:: Burberry: azul marinho é o novo preto

O azul é o novo preto e o trenchcoat, a peça da estação. Esta é a mensagem de Christopher Bailey no desfile que marca os 150 anos da Burberry Prorsum. Os ternos aparecem em marinho. Muitos sem o tradicional blazer, substituído pelo trenchcoat. Até o smoking se rende à peça. Outras apostas do estilista para o inveno 2006 são as roupas em vinho e tons de marrom, as peles (atenção, Peta), os gorros (presentes em quase todos os looks) e acessórios de hipismo - luvas e chapéu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

milão esta duo mesmo

janeiro 19, 2006 4:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home