domingo, janeiro 22, 2006

Ainda Milão: coleções masculinas da Prada e D&G

Mais? Sim. Milão ferveu com a semana de moda masculina e o Tudo de Novo traz mais destaques das coleções inverno 2006/2007.

:: Miuccia Prada cria motoboys de luxo

Miuccia Prada quis explorar os desejos proibidos dos homens em sua coleção inverno 2006/2007. O que ninguém sabia sobre eles é que, apesar de exibirem masculinidade ao dirigirem suas motos, sempre sonharam em usar roupas com estampas de animais. Elas aparecem em capacetes cobertos por peles, trenchcoats, blazers e gravatas, transformando looks austeros. Por conta do meio de transporte preferido desses jovens estudantes, calças sociais e paletós surgem com botões nas extremidades para o caso de precisarem arregaçá-los na hora de atravessar a cidade entre uma aula e outra. As luvas complementam o visual dos motoboys de luxo criados por Miuccia.

:: D&G leva marinheiros para a passarela

Direto do navio para a passarela. Foi esse o clima do desfile da D&G, segunda marca da dupla Domenico Dolce e Stefanno Gabbana. Muito azul e branco, tricô de ponto largo (em suéteres e cachecóis), gorro e cinto em forma de âncora enfeitavam os tripulantes dese barco fashion, onde só toca o novo CD da Madonna. Os paletós apareceram curtos e justos como camisas e as calças, baixas e muito largas. Hit: a camiseta com a frase "nobody is perfect except the captain" (ninguém é perfeito, exceto o capitão).