domingo, março 26, 2006

Flagras mostram rostos de estrelas sem maquiagem

O que seria das estrelas sem a ajuda dos magos da maquiagem? Por trás de tanto corretivo, base, pó compacto, cílios postiços, rímel, lápis de olho, blush, sombra, batom, brilho labial, massa corrida e cimento (ufa!) escondem-se, muitas vezes, rostos comuns e cheios de imperfeições. As celebridades até que tentam disfarçar os defeitos e fingir que não são gente como a gente, mas as fotos não mentem jamais. E o Tudo de Novo mostra agora uma série de flagras de estrelas ao natural. Veja o antes e o depois da maquiagem e perceba o poder dos maquiadores.

quinta-feira, março 23, 2006

Paris e Nicky Hilton querem virar desenho animado

Quem estranha o comportamento da família Simpson pode começar a se preparar, pois, em breve, duas irmãs um tanto quanto excêntricas devem invadir a TV. As irmãs Paris e Nicky Hilton querem virar personagens de desenho animado! O projeto de uma série estrelada pelas duas, em forma de cartum, já começou a ser discutido com Ted Fields, herdeiro da rede de lojas de departamento Marshall Field's e produtor de filmes como O Último Samurai, Jumanji e O Massacre da Serra Elétrica. O próximo passo é vender a idéia para um canal dos EUA. E o nome do desenho? O Tudo de Novo sugere O Massacre da Chapinha Elétrica!

Gisele Bündchen se prepara para lançar marca própria

Depois de ajudar a vender roupas das grifes mais importantes do mundo, Gisele Bündchen agora se prepara para faturar com uma marca própria. A top foi flagrada deixando o restaurante Koi, em Nova York, acompanhada pelo bilionário Ron Burkle (ele é mesmo rico, apesar do modelito fazer com que aparente ser um pé-rapado). O assunto do jantar? Burkle pretende investir numa linha de roupas assinada por Gisele. O empresário, dono de uma fortuna de US$ 2,3 bilhões, foi quem bancou a criação da loja do cantor de hip hop Diddy (ex-Puff Daddy), a Sean John.

Enqüanto o sonho da "marca própria" não vira realidade, Gisele Bündchen trabalha como garota-propaganda de outras grifes. A brasileira participou ontem da festa de lançamento da nova coleção da Vogue Eyewear, também em Nova York. Na entrada do evento, ela fez poses ao estilo moleca usando óculos da marca e vestido tipo baby doll dourado.

quarta-feira, março 22, 2006

Drielle: mais uma brasileira vira top internacional

Drielle Valeretto. Este é o nome da mais nova modelo brasileira a fazer sucesso nas passarelas internacionais. Com apenas 16 anos de idade e oito meses de carreira, a paulista de Taquaritinga já coleciona desfiles importantes, para grifes como Viktor & Rolf, Burberry Prorsum, Missoni, Marc Jacobs (fotos abaixo, na ordem de citação), Chanel, Roberto Cavalli e Ungaro.

Por sorte ou por talento, Drielle conseguiu conquistar a simpatia do estilista Marc Jacobs, que se auto-intitulou padrinho dela, e de Miuccia Prada, que a escolheu para abrir o desfile da Miu Miu. A exposição nas passarelas acabou fazendo com que a brasileira posasse para editoriais da Vogue América, Itália e Alemanha. E deve vir mais por aí. O site Models.com, especializado em modelos, avisa que "é obrigatório trabalhar com Drielle no inverno 2006/2007".

segunda-feira, março 20, 2006

Jennifer Aniston e editorial no Rio na Vogue de abril

"Não sintam pena de mim", pede Jennifer Aniston na capa da Vogue América de abril (foto acima à esquerda). Em entrevista à publicação, a atriz desabafa - como nunca - sobre as manchetes que estamparam jornais e revistas após Brad Pitt tê-la trocado por Angelina Jolie. "Eu odeio ser a pessoa da qual todos sentem pena. Por favor, não me transformem em vítima. Isso é estúpido, ridículo. Estou cansada de pertencer à essa nojeira. E tudo o que eu posso fazer é seguir em frente, viver a minha vida. Mas as pessoas deveriam pensar que há seres humanos envolvidos nessa história. Não é um show ou uma reportagem. É de verdade e machuca".

Irritada com a superexposição, Jennifer se mostra desiludida com o "american way of life" e critica o comportamento dos americanos, que consomem escândalos. "Para mim, o maior problema é essa obsessão pelos 'reality shows'. O que aconteceu com as 'sitcoms'? É só 'Dançando com as Estrelas', 'Tricotando com as Estrelas', 'Construindo uma Casa com as Estrelas', 'Dividindo o Lar com as Estrelas'. Humilhante, degradante, bizarro. O que está acontecendo? Eu não ligo mais a TV. Infelizmente, minha vida virou um 'reality show'. O mundo está uma bagunça, com guerra, e é mais fácil ficar observando a banalidade de uma separação de celebridades. É uma fuga, como uma telenovela diária".

A ex de Brad Pitt conta que sua temporada de má-sorte não se limitou ao divórcio. Um mês antes de descobrir que estava sendo traída, Jennifer soube que a terapeuta em quem confiava morreu. Passado o "inferno astral", a atriz tenta se recuperar completamente. Começou a fazer ioga e pretende deixar Los Angeles, para fugir dos paparazzi. "Eu quero sair daqui porque me sinto estranha andando nas ruas. Tem alguma coisa ruim com a energia dessa cidade", diz. Para terminar, a Rachel da extinta série Friends avisa: "Não há nada quebrado. Minha vida segue. Comparando com as barreiras que muitas pessoas superam, isso não é nada. Não perdi minha casa num desastre natural, não tive um filho morto por uma bomba. Realmente acredito que isso estava escrito.Você não pode se perguntar 'por que isso está acontecendo comigo?'. Está acontecendo e ponto. É como uma nuvem negra que só estou esperando que saia de cima de mim".

Uma curiosidade: Jennifer Aniston aparece com o mesmo cabelo voando e fazendo a mesma pose nas edições da Vogue América de abril de 2006 e agosto de 2002 (acima à direita).

Nas fotos, Jennifer Aniston aparece simulando uma sessão de ginástica. Mas, apesar do tema, a atriz não veste roupas típicas de academia no editorial. Os modelos são, na maioria, vestidos de grifes de luxo:

1 - Vestido preto decotado de chiffon da Gucci.
2 - Top cinza e saia branca de cotton de Rick Owens.
3 - Vestido vermelho de jersey da Donna Karan Collection.
4 - Vestido preto de seda-chiffon de Narciso Rodriguez.

A edição de abril da revista também traz editorial com o cantor de hip hop Pharrell Williams e a top tcheca Karolina Kurkova fotografado no Rio. As imagens mostram o casal em situações glamurosas - passeando de iate, cercados por seguranças, descendo da limousine e tomando sol num hotel.

sexta-feira, março 17, 2006

Madonna recorre ao Photoshop para disfarçar idade

Que Madonna envelheceu todo mundo já sabe. Ainda assim, a cantora ainda tenta mostrar, aos 47 anos, a mesma vitalidade dos 20. O corpo, graças a muita ginástica, está em forma. Mas há certos alarmes de velhice que não são apagados com exercício. Para isso, existe o famoso Photoshop. E Madonna é uma das celebridades que recorrem ao programa para apagar rugas e imperfeições da pele. Compare o antes e depois!

quinta-feira, março 16, 2006

Adriana Lima, ex de Lenny Kravitz, diz que é virgem

A modelo Adriana Lima, ex-namorada do cantor Lenny Kravitz e atual noiva do príncipe da Liechtenstein, revelou à GQ americana que ainda é virgem. A brasileira, de 23 anos, disse acreditar que sexo só deve ser feito após o casamento. "Os homens têm de respeitar, pois esta é minha escolha. Se não há respeito, significa que eles não me querem." A revista brinca chamando a top de "a virgem mais voluptuosa do mundo".

Adriana é conhecida no meio da moda pelo jeito sensual, o que lhe rendeu contrato milionário com a grife de moda íntima Victoria's Secret, para a qual desfila vestindo calcinha, sutiã e... asas de anjo. Faz sentido.


Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

segunda-feira, março 13, 2006

Reese Witherspoon e Christina Ricci filmam Penélope

Reese Witherspoon acabou de ganhar o Oscar de melhor atriz e já está de volta aos sets de filmagem. A nova "queridinha da América" estrela a nova versão de Penélope, mas não como a protagonista, papel de Christina Ricci. Reese é Annie, amiga da personagem-título.

Para quem estranhou os rostos das duas, uma explicação: Penélope nasceu com nariz de porco e passa a vida tentando encontrar alguém que a ame de verdade. De quebra, Witherspoon também usa próteses - de nariz e dentes - no longa.

Adivinhe: quem são as mini-celebridades da música?

Reconheceu as crianças na imagem acima? Elas podem não ser exatamente famosas, mas com certeza fazem você se lembrar de alguma estrela da música. Adivinha quem são as mini-celebridades?

:: Não conseguiu adivinhar? Selecione o texto escondido na tarja preta e o Tudo de Novo te ajuda a descobrir!

Kelis, Gwen Stefani, Michael Jackson, Beyoncé & Jay-Z e Missy Elliott

domingo, março 12, 2006

Gisele recusa papel em filme por excesso de trabalho

Convidada para atuar no filme Asterix nos Jogos Olímpicos, Gisele Bündchen teve que recusar a oferta devido ao grande número de compromissos profissionais. Para poder contracenar com Gerald Depardieu e Alain Delon, estrelas do longa, a brasileira teria que se dedicar às aulas de francês. E não havia brechas na agenda da top. Somente este mês, ela estará em Paris, Nova Iorque, Los Angeles, Suíça e Alemanha. Tudo à trabalho. Mas os fãs da modelo não devem ficar desanimados. Gisele aparecerá nas telonas no longa O Diabo Veste Prada, protagonizado por Meryl Streep, que estréia em junho nos EUA.

sábado, março 11, 2006

A seguir, imagem da próxima Vogue América

Não, Keira Knightley não leva o cachorro para passear vestindo um modelo de alta-costura. A foto acima mostra os bastidores de um ensaio da atriz para a Vogue América de maio. Com vestido que poderia ser desfilado no tradicional bloco carioca Bola Preta, Keira posou no hotel Shangri-La, em Santa Monica. É esperar o mês passar e conferir.

quarta-feira, março 08, 2006

Oscar: quem brilhou e quem pagou mico no red carpet

Elas não estavam indicadas em nenhuma categoria e, ainda assim, roubaram a cena na 78ª edição do Oscar. Jessica Alba, Uma Thurman e Sandra Bullock foram as estrelas que mais brilharam no tapete vermelho do evento, segundo escolha da equipe do Tudo de Novo.

Com toque brasileiro - o fecho do vestido era um diamante da H. Stern -, Jessica Alba arrasou num Versace dourado, com drapeado nos seios, aplicação de renda na saia e calda. O penteado - um coque-banana estilizado - e os brincos Erica Courtney completaram o visual perfeito.

Uma Thurman foi outra atriz que acertou na escolha do figurino para a premiação. Coincidência ou não, ela escolheu um modelo da mesma grife que vestiu Jessica Alba: a Versace. O tom cru da peça, o belo decote (destacado pela ausência de colar) e o cabelo milimetricamente (des)penteado transformaram Uma numa verdadeira diva.

Já Sandra Bullock optou por um visual discreto. Apareceu no tapete vermelho do Oscar desfilando um tomara-que-caia marinho, com bolsos (!), de Angel Sanchez. Moderníssima e muito elegante.

Poucas estrelas arrasaram e muitas pagaram mico na entrada do Kodak Theatre. Jennifer Garner errou ao vestir um modelo clichê de Michael Kors, brilhoso demais e longo demais. Resultado? Quase levou um tombo diante dos cerca de 1 bilhão de telespectadores da premiação (veja imagens no post anterior).

Keira Knightley também fez feio num Vera Wang ao estilo embalagem de bombom + colar Bulgari (ou seria coleira?) + cabelo mal pintado e mal penteado. A atriz deveria ter lido o horóscopo antes de sair de casa e perceber que aquele não era um bom dia para festas.

Felicity Hufman, de Zac Posen, foi outra que pecou pelo excesso. Decotão, transparência, drapeado e calda: tudo ao mesmo tempo agora.

Como Keira, Michelle Williams apareceu vestida (ou seria fantasiada?) por Vera Wang e provocou risadas nos fashionistas, já que lembrava um canário-rei, com direito a asa e rabo.

Jennifer Lopez, que estreou como estilista há algumas temporadas, mostrou no tapete vermelho do Oscar que não leva muito jeito para a coisa. A atriz/cantora exibiu uma peça de Jean Dessès que lembrava uma cortina, devido ao excesso de drapeados. E o que falar das inúmeras camadas de maquiagem? Será que ela estava de máscara?

Lá vem a noiva! Era o que deveriam ter gritado ao ver Nicole Kidman chegando ao evento. Com o cabelo excessivamente alisado e vestido branco, bordado e com barra inexplicável, a antes glamourosa atriz pagou um verdadeiro mico fashion.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

segunda-feira, março 06, 2006

Rachel Weisz se destaca entre coadjuvantes no Oscar

Das cinco candidatas ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, três se destacaram no tapete vermelho do Oscar. Para bem e para o mal. Michelle Williams passou vestida de canário-rei, com direito a asas e rabo. Amy Adams foi feita refém pela estilista Carolina Herrera, que a obrigou a usar... a usar... como explicar o modelo? Seqüestro é a única explicação plausível. Resultado: Rachel Weisz ganha o prêmio do Tudo de Novo de mais bem vestida entre as atrizes coadjuvantes. Num Narciso Rodrigues preto, de silhueta império, Rachel fez bonito na entrada da 78ª edição da premiação.

domingo, março 05, 2006

Oscar: Apresentadoras também brilham no red carpet

Elas não estão indicadas ao Oscar, mas são convidadas pela Academia para abrilhantarem a cerimônia. O trio de Jennifers - Lopez, Garner e Aniston -, Sandra Bullock e Naomi Watts sobem ao palco esta noite para apresentarem categorias da premiação. Entre elas, o destaque de mais bem vestida vai para... Sandra Bullock, num belo tomara-que-caia marinho, com bolso. Moderna e elegante.

Jennifer Garner quase levou um tombo ao andar pelo cenário. Culpa do vestido? Não, de quem escolheu o vestido, que tem calda excessivamente longa e precisava de um ajuste no comprimento da frente. Além disso, o tecido - tão brilhoso que dá a impressão plástico - e o modelo - clichê - são ruins.

Outra Jennifer, a Lopez, passou pelo tapete vermelho com o rosto brilhando. Tudo por causa das inúmeras camadas de maquiagem. Ou seria massa corrida com purpurina? O plissado na barriga a fez parecer grávida (e dizem até que está) e o tom de verde não combinou com a pele da cantora/atriz. A terceira Jennifer, a Aniston, optou por um vestido simples, como sempre. Não correu o risco de errar, não correu o risco de brilhar. E o que era Naomi Watts num monte de pano cru? Uma tentativa de se assemelhar ao Gasparinho talvez...

Tudo de Novo inicia premiação da mais belas do Oscar

A entrega do Oscar já começou e o Tudo de Novo também inicia sua premiação. Os indicados - e convidados - mais bem vestidos da noite serão destacados pela equipe deste blog. As primeiras concorrentes são as estrelas que disputam na categoria melhor atriz: Reese Witherspoon, Judi Dench, Charlize Theron, Keira Knightley e Felicity Huffman. E a vencedora é... Reese Witherspoon, com vestido, maquiagem e cabelo frescos e leves, compatíveis com a idade da atriz.

Charlize merece uma menção honrosa por ter se arriscado num complicado modelo Dior, que, se não funcionou, pelo menos não foi capaz de enfeiar a bela. Já Felicity, de Zac Posen, passou do limite da sensualidade. Decotão, transparência e plissado: tudo ao mesmo tempo agora. Keira também errou em cheio. O vestido, ao estilo embrulho de bombom, o (des)penteado e o colar (des)combinado transformam a atriz numa forte candidata ao título de mais mal vestida do Oscar. Judi optou pela elegância clássica, mas confundiu roupa para mulher madura com burka.

sábado, março 04, 2006

Oscar: grifes brigam para vestir estrelas. E elas lucram

Amanhã é o grande dia para as estrelas do cinema. Indicadas, apresentadoras ou meras convidadas desfilam pelo tapete vermelho do Oscar de olho no título de mais elegante da noite. Além da tradicional briga pela estatueta, que eleva cachês, há a luta pelos olhares dos mais de um bilhão de telespectadores do evento. Como tudo na indústria do cinema, a disputa ganha status de negócio. Aparecer glamourosa, coberta por um lindo vestido, rende capas de revistas, fotos nas primeiras páginas dos jornais e closes em telejornais de todo o mundo.

Atraídos por essa superexposição, estilistas chegam a investir até US$ 250 mil para contratar relações públicas e armar showrooms em Hollywood, segundo o WWD. Tudo com o objetivo de convencer celebridades a usarem uma peça de suas coleções na cerimônia. "Conseguir vestir alguém é como ganhar na loteria", diz a designer Carolina Herrera. Estima-se que Valentino tenha tido o equivalente a US$ 25 milhões em visibilidade na mídia simplesmente porque Julia Roberts estava com um vestido dele ao receber o Oscar de melhor atriz, em 2001.

O acordo entre estrelas e grifes envolve cada vez mais dinheiro. Agora, não é mais suficiente emprestar vestidos de US$ 5 mil ou colares de US$ 500 mil. As celebridades querem ficar com as peças ou receber 'presentes' por exibirem as marcas no tapete vermelho. “É um investimento enorme, mas não o faríamos se não víssemos vantagem”, afirma a vice-presidente de relações públicas da Revlon, Ellen Maguire.

Antes que o mundo descubra quais marcas as principais estrelas do cinema estarão vestindo na 78ª edição do Oscar, a equipe do Tudo de Novo mostra looks que poderiam figurar entre os 'escolhidos' para fazerem as celebridades brilharem no tapete vermelho.

Aquelas que gostam de arriscar, fugindo do tradicional vestido de gala, podem optar pelo vestido-macacão de Zac Posen, pela transparência florida de Brian Reys ou pelo modelo vinho de Sari Gueron. Outras possíveis escolhas são o Dolce & Gabbana com estampa animal, o Malandrino ao estilo Prada e os dourados de Elie Saab e Giambattista Valli. Restam ainda o tom cru de 3.1 Philip Lim, o volumoso de Oscar de La Renta e o preto brilhoso de Armani.

As estrelas que preferem não correr riscos devem usar pretinhos básicos como o tomara-que-caia com calda em plumas de Julien MacDonald, o sóbrio com barbatanas da Rochas, o volumoso de Elie Saab, o transparente de Derel Lam, o tomara-que-caia da Yiagal e o Malandrino com alças inusitadas. Para encerrar, duas vezes Versace, marca sempre presente no tapete vermelho.

Helóisa Helena se transforma em ensaio da Claudia

Reconheceu a mulher na foto acima? É Heloísa Helena, que passou por uma verdadeira transformação para estrelar um ensaio da edição de março da revista Claudia. A senadora, conhecida pelo visual simples - cabelos sempre presos e roupa branca - e pelo jeito bravo, teve as madeixas repicadas pelo cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, tirou as sobrancelhas pela primeira vez e foi maquiada por Kaká Moraes. A foto, em que aparece ao estilo zen, é assinada pela fotógrafa Nana Moraes.

sexta-feira, março 03, 2006

Lagerfeld promete desfile da Chanel no Brasil em 2007

Karl Lagerfeld anunciou que a Chanel fará um desfile no Brasil, apresentando a coleção verão 2007, em entrevista ao Uol Moda. Mas o estilista da maison não deu mais detalhes. "Espere e aí você poderá me perguntar mais sobre a moda e os estilistas do Brasil", disse Lagerfeld, após apresentar a coleção inverno 2006/2007 da marca em Paris. A brasileira Izabel Goulart (foto) esteve na passarela.

Aguarde a cobertura dos principais desfiles de Milão e Paris.

quinta-feira, março 02, 2006

2 x Gisele: capa da I-D e modelo da Victoria's Secret

1: O site Models.com rebaixou Gisele Bündchen para a número 2 na lista das modelos mais importantes de mundo, sendo passada por Kate Moss - que acabou voltando à cena após ser flagrada cheirando cocaína. A I-D, uma das revistas de moda mais influentes da Inglaterra, discorda da troca. A capa de fevereiro trouxe a brasileira na capa, com o título "Número 1". A edição é dedicada aos tops em diversas áreas. Na lista, aparecem Catherine Deneuve e Mary J Blige.

2: E por falar em Gisele, a modelo esteve ontem na loja da Victoria's Secret em Nova Iorque para lançar o sutiã Ipex Wireless, considerado o mais moderno do mundo. De colete - novo hit entre os fashionistas - e calça jeans, a brasileira se esforçou para vender a peça.

Fox divulga primeiro cartaz de The Devil Wears Prada

A Fox divulgou esta semana o primeiro pôster de The Devil Wears Prada, filme baseado no livro em que uma ex-estagiária de Anna Wintour - editora da Vogue América - conta as maldades da toda-poderosa da moda. Gisele Bündchen faz uma participação no longa, como assistente de Miranda Priestly - nome dado por Lauren Weisberger para a Anna da ficção. A estréia de The Devil Wears Prada, estrelado por Meryl Streep, está marcada para 30 de junho nos EUA.

Indicados ao Oscar têm aula para não pagarem mico

Quando os olhos do mundo estão voltados somente para você, há duas opções: brilhar e conquistar a enorme platéia ou pagar aquele mico diante de milhões de pessoas. Os ganhadores do Oscar são obrigados a enfrentar essa situação e nem sempre se saem bem. Quem não se lembra do choro sem fim de Gwyneth Paltrow, de Roberto Benigni subindo na cadeira ou de Adrien Brody tascando um beijo na boca de Halle Berry? Para evitar momentos embaraçosos como esses, a Academia - organizadora do prêmio - distribuiu um DVD com instruções para cada um dos 150 possíveis ganhadores. O vídeo, intitulado "Um guia feito por quem é experiente: o que indicados precisam saber", Tom Hanks oferece conselhos para "ajudar a aproveitar o momento com inteligência, elegância, criatividade ou, pelo menos, com brevidade".

Dica número 1: Se ganhar, você deve subir ao palco e terminar o discurso em até 1 minuto. Por isso, beijinhos e abraços nos acompanhantes precisam ser dispensados.

Dica número 2: Escolha apenas um assessor para redigir o discurso.

Dica número 3: Perca a lista de agradecimentos. Ao invés de citar os nomes até dos assistentes de estúdio, agradeça com estilo. Um exemplo? Robert De Niro, que disse "obrigado à minha mãe e ao meu pai por me fazerem, e às minhas avós e avôs por terem feito eles".

Dica número 4: Maximize seu momento. Faça alguma coisa memorável, como Louis Fletcher, que fez discurso em linguagem de sinais para que seus parentes surdos entendessem.

Na foto, o croqui do cenário da edição 2006 do Oscar.