sexta-feira, setembro 29, 2006

Avril Lavigne cospe em fotógrafos que a seguiam

Avril Lavigne acaba de aderir à nova moda dos famosos: agredir fotógrafos. A cantora, que vinha passando por um processo de "suavização" de sua imagem, cuspiu em dois paparazzi que seguiam o carro onde estava. Pior: acertou um dos alvos no rosto e a lente da câmera do outro. Ergh! A atitude reprovável aconteceu ontem à noite, após Avril comemorar seu aniversário de 22 anos na boate Hyde, em Nova Iorque.

Ao perceber que o fato pode prejudicar sua carreira, a cantora divulgou uma nota em que se retrata. "Gostaria de me desculpar por meu comportamento com os paparazzi, que foi uma reação aos insistentes ataques e perseguições que venho sofrendo", alegou. "E não tive a intenção de ofender meus fãs", esclareceu a arrependida Avril.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Saiba antes o que as VJs vestirão no VMB 2006

É hoje: o Video Music Brasil, premiação da MTV, rola esta noite no Credicard Hall, em São Paulo. A partir das 22h, os espectadores do canal de tevê estarão atentos aos premiados, é claro, mas também nas roupas usadas pelas VJs da emissora. Afinal, já é tradição que as apresentadoras usem looks pra lá de sensuais.

Daniela Cicarelli, que vai comandar a cerimônia ao lado de Cazé e Marcos Mion, mudará de figurino nove vezes. Começará com um terno preto de Agatha Félix; trocará por um vestido de Marcella Sant'Anna; e depois por um Gucci bordado. Tem mais: desfilará com um look da Raia de Goye e outro de Alexandre Herchcovitch.

Da Iódice, vai usar dois minivestidos — um tomara-que-caia preto e um decotado cereja. Não acabou: Daniela também entrará no palco com um modelito "rap", composto por maiô de brilhos, short branco e jaqueta de Adriana Degreas. E ainda vestirá uma fantasia de pata, figurino que os internautas escolheram em enquete no site da MTV.

As outras VJs serão mais "econômicas", cada uma com "apenas" um vestido. Carla Lamarca estará com um vestido curto de Cris Barros, que deixa as costas à mostra (na foto acima, Carla prova a roupa). Penélope aparecerá com look de Walter Rodrigues e Marina Person, de Theodora. Será que sobrou alguma roupa nas lojas de São Paulo?

Esquire faz mistério sobre quem é mulher mais sexy

A revista americana Esquire elege todos os anos a mulher mais sexy do mundo. Angelina Jolie foi a escolhida em 2004 e Jessica Biel, em 2005. Este ano, a publicação preparou uma novidade: tem divulgado pistas para que os leitores tentem desvendar quem é a vencedora da disputa.

Fotos (acima) e um questionário ajudam na tarefa de decifrar o mistério. As opções são: Jessica Alba, Jessica Biel, Kate Hudson, Scarlett Johansson, Nicole Kidman, Rachel McAdams, Jaime Pressly, Rebbeca Romijn, Naomi Watts e Renée Zellweger.

As principais dicas: ela é loira, já posou nua e admira Woody Allen. Alguém ainda tem dúvida de quem é a mulher mais sexy segundo a Esquire? A confirmação vem na capa da edição de novembro da revista.

terça-feira, setembro 26, 2006

Shakira lidera indicações ao Grammy Latino 2006

A organização do Grammy Latino acaba de divulgar a lista de indicados para a 7ª edição do prêmio. Shakira lidera, concorrendo em cinco categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Clipe (todos pela música La Tortura), Álbum do Ano e Melhor Álbum de Cantora Pop (pelo CD Fijación Oral Vol 1). Ricardo Arjona, Gustavo Cerati e Julieta Venegas seguem a colombiana, com quatro indicações cada.

Entre os brasileiros, Sergio Mendes e Maria Rita se destacam, disputando dois troféus. Chico Buarque, Ivan Lins, Moacir Santos e Céu também concorrem nas categorias internacionais. A noite de entrega dos Grammy Latino está marcada para 2 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Hilary Swank surge nua em propaganda de perfume



A marca de perfumes e cosméticos Guerlain divulgou esta semana o vídeo da campanha de sua nova fragrância, Insolence, cuja garota-propaganda é Hilary Swank. No clipe, assim como nos anúncios impressos, a atriz aparece completamente nua e com os cabelos soltos ao vento. Ao fundo, a banda Muse toca a canção Hysteria. Veja o vídeo no player acima.

segunda-feira, setembro 25, 2006

Sandra Bullock brilha na capa da Vogue América

"Simplesmente deslumbrante": é assim que a Vogue América de outubro anuncia o ensaio de Sandra Bullock. A atriz surge na capa e no recheio da edição, fotografada por Steven Meisel. Sandy, como é chamada pela revista, usa vestidos de Giorgio Armani (foto 1 abaixo), Prada (2), Fendi (3), Michael Kors (4) e Alberta Ferretti (5) — todos em tons de preto e cinza, contrastando com o batom vermelho.

Na revista, Sandra Bullock também fala sobre seu novo filme, Infamous, o segundo sobre a vida do escritor Truman Capote. A atuação da atriz no longa — como a autora de O Sol é para Todos, Harper Lee — tem sido elogiada pela crítica internacional. Apesar das análises positivas, Sandra afirma que não tem a pretensão de ganhar um Oscar.

sábado, setembro 23, 2006

Gwen Stefani anuncia que lançará CD ainda este ano

Gwen Stefani anunciou esta semana que pretende lançar seu segundo CD solo ainda em 2006. Segundo a cantora, o disco será uma continuação de Love, Angel, Music, Baby, que chegou às lojas em 2004. A intenção dela é aproveitar as músicas que não entraram no álbum anterior e acrescentar outras poucas canções. "Escrevi algumas com [o cantor de hip hop] Pharrell, outras com [o baixista da banda No Doubt] Tony Kanal, e ainda com [o rapper] Akon". Gwen ainda não gravou as faixas e não há previsão de lançamento do CD.

Beyoncé diz à Blender que tem um alterego, Sasha

A capa da Blender deste mês traz a apimentada chamada: "Na cama com Beyoncé". Mas, para tristeza dos homens, a revista deixa claro que a frase "é só uma metáfora". Nas páginas internas da publicação, a cantora aparece deitada num sofá e dentro de uma banheira, usando lingerie.

A atual edição da Blender também revela segredos da vida de Beyoncé. Em entrevista à publicação, a cantora contou que tem um alterego (outra personalidade de uma mesma pessoa), chamado Sasha (!). "Quando estou desconfortável com alguma coisa, eu digo a mim mesma: 'Sou Sasha, sou uma diva, sou forte, posso fazer isso'. Então, faço. Sasha me protege. Essa é uma boa maneira de me manter sã", disse.

A ex-integrante da banda Destiny's Child ainda negou ter problema com o assédio dos paparazzi, mas surpreendeu ao afirmar que, quando tiver um filho, é possível que agrida alguns fotógrafos. "Deve ser muito assustador ver seus bebês na frente dessa gente", alfinetou a cantora.

Download: baixe faixas do novo CD de Nelly Furtado

Nelly Furtado lançou o seu terceiro CD, Loose, em junho deste ano. Passados três meses, o álbum continua no topo das paradas de todo o mundo. A música Promiscuous, por exemplo, é uma das mais tocadas nas rádios brasileiras e, esta semana, alcançou a primeira posição no Disk MTV. Na Europa, a cantora já emplacou outro sucesso, a faixa Maneater.

O novo disco marca uma mudança no estilo musical — e também no visual — de Nelly, que aderiu à onda do hip hop e do R&B. Abaixo, o Tudo de Novo disponibiliza para download quatro das 13 canções do álbum Loose: a dançante Promiscuous e as baladas Te Busque, In God's Hands e All Good Things (todos os arquivos abrem com o Windows Media Player).

:: Links:

Promiscuous (com Timbaland)
Te Busque
(com Juanes)
In God’s Hands
All Good Things (Come To An End)

sexta-feira, setembro 22, 2006

Filme O Diabo Veste Prada, enfim, estréia no Brasil

Quase três meses depois da estréia de O Diabo Veste Prada nos Estados Unidos, enfim, o filme entrou em cartaz no Brasil, nesta sexta-feira. O longa é baseado no best-seller homônimo, escrito pela jornalista Lauren Weisberger, que trabalhou como assistente da editora da Vogue América, Anna Wintour. No livro, a autora descreve os bastidores de uma revista de moda. Detalhe: sua ex-chefe é o tal "diabo" do título, que transforma num inferno a vida de todos os seus funcionários.

A adaptação para o cinema de O Diabo Veste Prada tem roteiro de Aline Brosh McKenna (Leis da Atração) e direção de David Frankel (Sex and The City). Meryl Streep e Anne Hathaway (Diário da Princesa 2) protagonizam o filme: a primeira no papel da editora da revista Runway, Miranda Priestly, e a segunda como uma jornalista recém-formada vinda do interior, Andy Sachs, que consegue o emprego "pelo qual milhares de garotas matariam". Gisele Bündchen participa, interpretando — muito bem, por sinal — Serena, uma das assistentes da publicação.

Na transição do livro para a telona, grande parte das crueldades que davam graça à história se perderam. No longa, o "diabo" não é tão diabólico. A escolha de cenas, a mudança no desfecho da história e a interpretação de Meryl Streep humanizaram uma personagem originalmente egóica e destruidora. Saiu o maniqueísmo, entraram as nuances de personalidade de Miranda. Resultado: os leitores são levados a sentir ódio da editora, enquanto os espectadores tendem a ter pena dela.

A adaptação também diminuiu o nível de sofrimento de Andrea, que se transforma numa "garota Vogue" logo nos primeiros minutos e se mostra agradecida a Miranda nos últimos. A roteirista Aline Brosh McKenna parece, ainda, ter usado a moda apenas como pano de fundo da história — e não como um terceiro protagonista. O longa não traz a maior parte das referências ao meio feitas no livro, com citações breves e soltas a esse universo. Por um lado, essas opções tornam O Diabo Veste Prada acessível aos não-fashionistas. Por outro, frustra a expectativa pelo primeiro filme fashion desde Prêt-à-Porter.

:: Vídeo: Assista ao trailer de O Diabo Veste Prada (sem legendas)




*Leia também a crítica feita pelo (fiel) leitor Vinícius P, no blog Cine Entretenimento.

Mais uma: Paris Hilton seduz menino em novo clipe



O mais novo clipe de Paris Hilton, Nothing in This World, já está circulando na internet. E, como quase tudo o que a "cantora" faz, o vídeo tem gerado polêmica. O motivo: a patricinha aparece numa cama seduzindo um garoto com cerca de 14 anos de idade. Ao fundo, a música diz "tudo o que ela sabe fazer, eu sei fazer melhor". Segundo Paris, o clipe foi inspirado na comédia Show de Vizinha, em que um nerd se apaixona pela mulher que mora ao lado. Mais parece que a milionária usou como referência o famoso filme de Xuxa Amor Estranho Amor.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Condoleezza Rice posa para a Vogue América

A secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, acaba de posar para a Vogue América. Não, ela não virou modelo. Nem poderia... Mas vai aparecer na capa da mais importante revista de moda do mundo. Condoleeza passou a sexta-feira passada sendo fotografada para a publicação. O resultado chegará ainda este ano às bancas. É aguardar para conferir os "milagres" que o Photoshop faz.

terça-feira, setembro 19, 2006

Madonna surpreende ao surgir com novo visual

Conhecida por renovar o visual de tempos em tempos, Madonna apresentou hoje seu look mais recente: cabelo curto, repicado e claríssimo. A mudança causou surpresa na imprensa e nos convidados da inauguração de uma mostra com imagens da cantora assinadas pelo fotógrafo Steven Klein, na loja da Louis Vuitton em Tóquio. Alguns aprovaram, muitos criticaram. O Tudo de Novo fica em cima do muro: o corte é bom, mas a cor...

Furo: paparazzi brasileiros irritam Justin Timberlake

Três fotógrafos conseguiram tirar do sério o casal Justin Timberlake e Cameron Diaz, esta semana, nos Estados Unidos. Detalhe: pelo menos dois dos paparazzi são brasileiros. O trio tentou clicar, disfarçadamente, os famosos numa casa não identificada. Mas a tentativa não foi bem-sucedida: o cantor percebeu a presença deles e chegou a ameaçar agredí-los. Coube à atriz segurar o namorado.

No vídeo que mostra o momento da confusão é possível ouvir os fotógrafos dizendo frases em português e gírias típicas do Brasil. "Fala para o Marcelo ir para cima, brother", indica um. Temeroso, o tal Marcelo pede para deixar o local: "vai que o cara [Justin] foi pegar um taco de beisebol". Enquanto isso, o ex-namorado de Britney Spears gritava "saiam daqui". O barraco só terminou quando o trio decidiu se afastar da casa.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Alessandra Ambrósio renova com a Victoria's Secret

A top Alessandra Ambrósio, uma das integrantes do time brasileiro de "anjos" da Victoria's Secret, acaba de renovar seu vínculo com a grife. Ela assinou três novos contratos para ser modelo exclusiva das linhas de moda praia, lingerie e produtos de beleza (maquiagens e perfumes) da marca nos próximos três anos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a modelo deve receber da empresa a "modesta" quantia de US$ 25 milhões até 2009 — ou seja, US$ 8,3 milhões por ano, US$ 230 mil por mês, US$ 630 por dia...

domingo, setembro 17, 2006

Figurino de primeira: Drew Barrymore

Todos os domingos (ok, quase todos) o Tudo de Novo indica, nesta seção, uma celebridade que se destacou por estar bem-vestida. Na quinta-feira é a vez de apontar um "figurino de quinta", ou seja, uma famosa que errou na escolha de seu look.

Quem acompanha o dia-a-dia das celebridades internacionais está acostumado a ver Drew Barrymore vestindo quase sempre o mesmo "uniforme": calça jeans e camiseta. Em eventos de gala, a atriz dificilmente se destaca, optando por roupas que, em geral, não fazem juz à sua beleza. Mas a namorada do brasileiro Fabrizio Moretti acaba de reverter essa situação.

Na quinta-feira (14), Drew surgiu elegante e feminina como nunca na festa do também brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, após o desfile da marca. A atriz trocou a habitual calça por uma saia até os joelhos e a típica camiseta por uma camisa social — espertamente usada com a gola levantada, ao estilo Elvis Presley.

O cabelo, despojadamente preso, e a maquiagem, clara — ressaltando os belos olhos de Drew —, completaram o visual simples e clássico. Uma palavra resume o novo look da atriz: impecável.

Grifes de Gwen Stefani e Jovovich desfilam em NY

O line-up da semana de moda de Nova Iorque não reúne apenas estilistas profissionais. Celebridades como Gwen Stefani e Milla Jovovich também apresentam as coleções de suas grifes nas passarelas do evento. Nesta semana, as duas desfilaram a linha Verão 2007 das marcas Lamb e Jovovich-Hawk, respectivamente.

A cantora — que levou aos bastidores seu filho, Kingston, de apenas três meses — conseguiu mais destaque do que a atriz: a editora da Vogue América, Anna Wintour, foi conferir de perto as novidades desenhadas pela ex-integrante da banda No Doubt. Entre elas, estampas inspiradas na Guatemala, na Índia e no Japão. E o que será que a toda-poderosa da moda americana achou da pochete (foto 5, acima) proposta por Gwen?

Milla Jovovich e Carmen Hawk, donas da Jovovich-Hawk, também atraíram editores de moda para a apresentação de sua nova coleção — conseqüência de uma indicação para o prêmio de novos talentos do Council of Fashion Designer of America. As modelos da grife exibiram, principalmente, vestidos longos com ar retrô. Mas a apresentação parece não ter agradado os críticos (Laird Borrelli, do Style.com, por exemplo), que sentiram falta de uma identidade de marca.

sábado, setembro 16, 2006

Britney Spears escolhe nome para o 2º filho: Sutton

Os famosos gostam de dar nomes, diga-mos, diferentes para seus filhos. E Britney Spears não fugiu à regra. De acordo com a People, a cantora batizou seu segundo herdeiro, nascido nesta terça-feira, de Sutton Pierce Federline. A explicação: manter as mesmas iniciais do primogênito, Sean Preston Federline. O site Baby Names aponta que Sutton significa "cidade ao sul". Já o Kabalarian Philosophy garante que o nome gera idealismo e a vontade de ajudar as pessoas, mas pode impedir a felicidade e o sucesso.

Sutton, agora, entra para a lista de filhos de celebridades com nomes estranhos. Se junta a Suri (filha de Tom Cruise e Katie Holmes), Shiloh (Brad Pitt e Angelina Jolie), Apple (Chris Martin e Gwyneth Paltrow), Milo (Liv Tyler), Coco (Courtney Cox), Bluebell Madonna (Geri Halliwell), Sage, Seargeoh, Sistine (Sylvester Stallone), Rumer Glenn, Scout Larue, Tallulah Belle (Bruce Willis e Demi Moore), Aurelius Cy (Elle MacPherson), George Jr, George III, George IV, George V, George VI e Georgetta (George Foreman). Quanto "bom-gosto", não?

Filha de Cindy Crawford estréia como modelo

Complete a frase: filha de top... A famosa expressão, mais uma vez, mostra-se verdadeira. É que a herdeira de Cindy Crawford, Kaya Jordan Gerber, acaba de estrear como modelo, seguindo os passos da mãe. Ela posou para a campanha Verão 2006 da grife infantil de biquinis Odabash. E a menina tem somente 5 anos! Kaya pode não se parecer fisicamente com Cindy, mas já demonstra talento para a profissão que tornou a americana um dos principais nomes do mundo da moda.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Novo clipe de Janet Jackson estréia nos EUA


O mais novo clipe de Janet Jackson, So Excited, estreou nesta terça-feira no programa On Blast, do canal de tevê americano Bet. No vídeo, a cantora aparece cobrindo os seios apenas com as mãos e insuna cenas de sexo. Assista no player acima. Ou vai esperar a MTV Brasil começar a exibir o clipe?

Começa venda para show de Robbie Williams no Rio

Os ingressos para o único show que Robbie Williams fará no Brasil — no Rio de Janeiro, em 18 de outubro — já começaram a ser vendidos. Os interessados podem adquirir as entradas no site Ticketronics e nas lojas Oi. Os preços variam de R$ 45 (meia entrada) a R$ 90 (inteira). A classificação etária é de 16 anos — menores podem entrar acompanhados pelos responsáveis legais.

O cantor trará ao país sua mais recente turnê, Close Encounters, que chegou a ter 1,6 milhões de ingressos vendidos em apenas um dia na Europa. O show acontecerá na Praça da Apoteose (Sambódromo), a partir das 21h. No próximo mês, Robbie também se apresentará em outros países da América Latina: dia 11 no Chile e 14 e 15 na Argentina.

quarta-feira, setembro 13, 2006

EUA: CD de Beyoncé é o mais vendido da semana


Beyoncé canta — ao vivo — Green Light em gravação para o programa Good Morning America, do canal ABC

Mais uma sobre Beyoncé (desta vez, sem crítica ao seu figurino): o novo CD da cantora, que chegou às lojas dos Estados Unidos em 5 de setembro, já é o mais vendido no país nesta semana, segundo boletim divulgado hoje pela empresa Nielson SoundScan. Foram vendidas 541 mil cópias de B'Day nos últimos sete dias, o suficiente para desbancar Bob Dylan do topo da parada.

:: Lista: Confira o ranking (vendas entre os domingos 3 e 10)

1. B'Day, Beyoncé
2. Revelations, Audioslave
3. Modern Times, Bob Dylan
4. Danity Kane, Danity Kane
5. Cheetah Girls 2 soundtrack, various
6. Back to Basics, Christina Aguilera
7. A Public Affair, Jessica Simpson
8. All the Right Reasons, Nickelback
9. A Matter of Life and Death, Iron Maiden
10. Extreme Behavior, Hinder

Recuperada, Whitney Houston prepara novo disco

Depois de ser agredida pelo marido durante 14 anos, se viciar em álcool e outras drogas pesadas e, conseqüentemente, ver sua carreira destruída, Whitney Houston começa a vislumbrar sua volta por cima. Ontem, a cantora fez sua primeira aparição pública após a série de escândalos, na 15ª edição da premiação Ella (foto acima). O processo de reabilitação de Whitney envolve o fim do casamento com Bobby Brown — que a trocou por outra — e o abandono dos vícios.

Para o retorno, a estrela conta com a ajuda do fundador da gravadora J Records, Clive Davis, que planeja o novo CD de Whitney. Seis músicas já estão escolhidas, sem que a cantora tenha participado de qualquer decisão ou composição. Motivo: evitar um fracasso como o de seu último álbum, lançado em 2003. O disco ainda não tem data para chegar às lojas.

terça-feira, setembro 12, 2006

Como assim? Nick Lachey quer gravar cena de sexo

Famoso diz cada coisa... Nick Lachey, por exemplo, revelou esta semana à revista inglesa Star que é obcecado com a idéia de gravar um vídeo caseiro de sexo. O ex-marido de Jessica Simpson contou que só não registrou uma noite de amor com sua nova namorada, a VJ Vanessa Minnillo, por temer que a fita venha à público, como aconteceu com Paris Hilton, Pamela Anderson e Colin Farrell. Portanto, não estranhe se, em breve, encontrar na locadora mais próxima um vídeo pornográfico estrelado por Nick.

Britney Spears teria dado à luz um menino hoje

A assessoria de imprensa da cantora não confirma, mas as revistas National Enquirer e Star garantem: Britney Spears deu à luz um menino na madrugada desta terça-feira. Segundo as publicações, o parto aconteceu por volta das 2h da manhã (horário local), em um hospital de Los Angeles. O bebê teria nascido com 2,72 kg. Caso as informações sejam verdadeiras, este é o segundo filho (homem) da cantora com Kevin Federline. O primogênito, Sean Preston, completará 1 ano na quinta-feira.

Atualização às 23h02m: Há pouco, a People e a Us Weekly também anunciaram o nascimento do filho de Britney, com as mesmas informações divulgadas pelo Tudo de Novo. Citam como fontes familiares da cantora.

Ex-namorado critica Scarlett Johansson em música

Sempre achou que Scarlett Johansson é uma boa moça? Enganou-se. Pelo menos é o que garante Jack Antonoff, um ex-namorado da atriz. Integrante do grupo The Steel Train, o rapaz em questão escreveu uma música em que critica o comportamento de Scarlett. A canção, intitulada Better Love (Melhor Amor), diz: "Essa garota tinha um jeito doce até a fama bater à sua porta / Agora ela não se parece em nada com o que era antes / Hey, Scarlett, você não é a mesma".

A música não trouxe prejuízo apenas à imagem da atriz. O próprio autor sofre as consequências de ter colocado o nome de Scarlett na letra, já que gerou conflito entre os integrantes da banda. "As pessoas só perguntam sobre essa música. E não estamos a fim de falar disso", explicou o baixista, Matt Goldman.

Nas montagens acima, fotos de Scarlett Johansson na Vogue inglesa de outubro.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Em NY, Rosa Chá desfila moda praia para gringo ver

A grife de moda praia brasileira Rosa Chá fez ontem seu primeiro desfile inédito na semana de moda de Nova Iorque. O estilista e sócio da marca, Amir Slama, decidiu este ano apresentar suas coleções somente nos Estados Unidos, abandonando a São Paulo Fashion Week, para tentar conquistar o mercado internacional. Antes, Amir desfilava suas criações na SPFW e as reapresentava em NY.

O lugar da apresentação mudou, mas o estilista não abriu mão de preencher suas peças com corpos de modelos brasileiras. Na passarela da grife, desfilaram as tops Caroline Trentini, Caroline Ribeiro, Flávia Oliveira, Drielle Valeretto, Fabiana Semprebom, Emanuele de Paula e Raica (fotos acima, da esquerda para a direita, de cima para baixo).

sábado, setembro 09, 2006

Vídeos: veja performances do show Fashion Rocks

A CBS exibiu ontem à noite o show Fashion Rocks, gravado na quinta-feira, no Radio City Music Hall (leia mais no post anterior). As imagens, é claro, já estão no YouTube. O Tudo de Novo selecionou algumas das principais apresentações do evento. Entre elas, as performances de Christina Aguilera, Beyoncé e Nelly Furtado.


Christina Aguilera fez dueto inusitado com Elton John, cantando Bennie and the Jets


Em momento solo, Aguilera agitou a platéia com Candyman


Beyoncé dança com seu inexplicável figurino de "mulher gorila", ao som de Deja Vu


Nelly Furtado interpreta Promiscuous and Maneater


Fergie canta o primeiro single de sua carreira solo, London Bridge


A dança das Pussycat Dolls, ao ritmo de Buttons

Adicione o blog Tudo de Novo aos Favoritos (Ctrl+D)

sexta-feira, setembro 08, 2006

Show Fashion Rocks abre semana de moda de NY

A terceira edição da festa Fashion Rocks abriu ontem à noite, no Radio City Music Hall, a temporada Verão 2007 da semana de moda de Nova Iorque. O cantor e ícone fashion (para a mal, que se diga) Elton John foi o "curador" da noite, escolhendo se apresentar ao lado de artistas como Fergie, da banda The Black Eyes Peas, e o grupo Pussycat Dolls. O resultado dessas parcerias pra lá de inusitadas será exibido pelo canal CBS, hoje, nos Estados Unidos (aguarde os vídeos).

A série de performances incluiu ainda Christina Aguilera, Faith Hill, Nelly Furtado, Rihanna, Tim McGraw e a banda Scissor Sisters. Mas o destaque da noite (de novo, para o mal) foi Beyoncé, que surgiu na palco com uma inexplicável saia formada por réplicas de bananas (!). A cantora dividiu os vocais com o namorado, o rapper Jay-Z. Todo o lucro do show será revertido para a Elton John Aids Foundation.

No tapete vermelho do Fashion Rocks: Christina Aguilera, Fergie, Denise Richards, Rihanna, Carmen Electra, Nelly Furtado, Maria Menounos e o grupo The Pussycat Dolls.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Jennifer Lopez prepara seu 1º CD só em espanhol

Como uma rainha. Foi assim que Jennifer Lopez posou esta semana, em Nova Iorque, para o encarte de seu primeiro álbum inteiramente em espanhol, intitulado Como Ama Una Mujer. A cantora usou um vestido dourado e uma coroa. Nos bastidores da sessão de fotos, ela conversou com uma repórter do programa de tevê Primer Impacto, do canal Univision (assista no player abaixo). Contou que já trabalha no projeto há quase três anos e que o lançamento do CD está previsto para novembro. "É o primeiro álbum que me sinto orgulhosa de ouvir, diferente das outras coisas que fiz", afirmou J-Lo, que teve a ajuda do marido, Marc Anthony, na produção do disco.

:: Vídeo: Veja Jennifer Lopez falando sobre seu novo CD

Famosos dominam as capas de revistas de outubro

O mês de setembro nem bem começou e as edições de outubro de algumas revistas estrangeiras começam a ser divulgadas, todas com famosos na capa. A Esquire traz Brad Pitt, a Elle vem com Drew Barrymore, Beyoncé aparece na Glamour francesa, e Christina Aguilera, na Glamour inglesa. Mais: a Teen Vogue convoca Rachel Bilson e a Rolling Stone destaca Justin Timberlake (esta última chega às bancas dos EUA em 25 de setembro).

:: Esquire: Em entrevista à publicação, Brad Pitt deu continuidade ao seu discurso politicamente correto: criticou os usuários de drogas e defendeu a importância do uso de energia renovável. Sobre a vida pessoal, revelou que pensa se mudar para Washington porque "a atmosfera de Hollywood não é ideal para se criar crianças". Ainda afirmou que só se casará oficialmente com Angelina Jolie "quando todos no país tiverem o mesmo direito" — uma referência à proibição da união civil entre homossexuais na maior parte do país.

:: Teen Vogue: A estrela da série americana The O.C. revelou à revista que pretende seguir os passos de Mischa Barton e deixar, em breve, o elenco do seriado. "Eu sinto como se o programa já tivesse acabado", disse. "Estou muito feliz por tudo o que ele me rendeu, foi uma grande experiência, mas acho que estou pronta para mudar meu rumo".

Aguarde mais imagens e informações

Tudo de Novo completa um ano online nesta quinta

Responda rápido: por que 7 de setembro é feriado? Porque é o dia do aniversário do blog Tudo de Novo, claro. Brincadeira a parte, hoje este blog completa 1 ano online. Neste período, a equipe do TDN postou 372 notícias. Foram 69 posts com imagens de desfiles de moda, 29 com novidades de Gisele Bündchen e muitos outros sobre celebridades da música, do cinema e da tevê.

O Tudo de Novo chegou a ter mais de 4 mil visitantes por dia e ser citado pelo site do jornal carioca O Dia — devido ao vídeo do Miss Universo 2006 postado no YouTube, visto por 146 mil pessoas. Hoje, são menos freqüentadores, mas muito bem selecionados e participativos (gostaram?) . A todos, um pedaço do bolo de aniversário do Tudo de Novo e... um brinde!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Cantora Gwen Stefani lança linha própria de bonecas

Reconhece o rosto das bonecas acima? Pode não parecer (e vamos combinar que não parece mesmo), mas são versões em miniatura de Gwen Stefani. É que a cantora lançou ontem uma edição limitada de bonecas com seu rosto e corpo. A Gwen de plástico vem oito versões — cada uma usa um figurino da mais recente turnê da ex-integrante da banda No Doubt (se bem que a roupa da boneca do meio lembra mais o traje do show das Paquitas). Quem quiser levar uma delas para casa terá que desembolsar US$ 24,95 — preço cobrado pela loja virtual Target.com.

terça-feira, setembro 05, 2006

Primeiras fotos de Suri Cruise são divulgadas. Veja!

Suri Cruise existe! O programa CBS Evening News divulgou há pouco as primeiras imagens da filha de Tom Cruise e Katie Holmes. As fotos, que estarão na próxima edição da Vanity Fair, foram tiradas pela fotógrafa Annie Leibovitz, em julho, na casa do ator no Colorado. Na época, Suri tinha três meses de vida.

A reclusão do bebê gerou comentários de que a criança sequer existia. Mas as imagens acima e abaixo provam o contrário, e mostram que Suri não se parece com o pai. A filha do casal tem olhos azuis e cabelo preto, com traços orientais. Será que vem um teste de DNA por aí?

Paris Hilton é barrada em festa pós-VMA e chora

O "dia de tristeza" de Paris Hilton, enfim, chegou. A milinária, que se orgulha de seu comportamento arrogante, foi barrada numa festa pós-VMA na boate Bungalow 8, em Nova Iorque. Paris, óbvio, não aceitou ser preterida da lista de convidados e chegou a chorar do lado de fora do clube, sendo consolada por uma amiga (foto acima). O barraco foi tanto que até policiais apareceram para esfriar a confusão, promovida pelo ex-namorado da patricinha, Brandon Davis. Mas não foi suficiente: Paris Hilton teve que dar meia-volta e voltar para casa sem se divertir na boate.

domingo, setembro 03, 2006

Download: Baixe faixas do novo CD de Beyoncé

O próximo dia 4 de setembro vai ser especial para Beyoncé. Na data, a cantora completa 25 anos e também lança seu novo CD, propositadamente intitulado B'Day (abreviatura de birthday). A equipe do Tudo de Novo já ouviu o segundo álbum solo da ex-integrante da banda Destiny's Child e disponibilizou links (abaixo) para download de quatro das melhores faixas do disco. Baixe e ouça as canções antes do lançamento de B'Day!

:: Links:

Irreplaceable (Real Player)
Resentment (Windows Media Player)
Creole (Real Player)
Freakum Dress (Windows Media Player)

sábado, setembro 02, 2006

Gisele estrela anúncio do American Express Red

Já viu a mais nova propaganda estrelada por Gisele Bündchen? Provavelmente não. É que o Tudo de Novo traz em primeira mão o tal anúncio, fotografado por Nick Knight, em que a top brasileira anuncia o American Express Red. Detalhe: a campanha só será oficialmente lançada nesta segunda-feira, em Londres.

Ao lado de um guerreiro da tribo Maasai, Gisele divulga o cartão de crédito, cujo diferencial é o fato de contribuir com programas de ajuda a crianças e mulheres soropositivas na África. A cada 5 mil libras em compras, a American Express transfere 1% do valor para um fundo global contra a Aids. A versão vermelha do famoso cartão verde foi uma sugestão de Bono Vox, da banda U2.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Beyoncé, Shakira, Aguilera e Justin agitam VMA 2006

A 23ª edição do MTV Video Music Awards — realizada ontem, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque — foi marcada pela ausência de um grande vencedor. Shakira e Red Hot Chili Peppers, que lideravam no número de indicações, receberam apenas um troféu cada — melhor coreografia e melhor direção de arte, respectivamente. Somente Gnarls Barkley e James Blunt levaram para casa mais de um astronauta. O primeiro nas categorias melhor direção e edição de vídeo; o segundo, por melhor vídeo de cantor e cinematografia.

Os destaques da noite acabaram sendo, então, as apresentações de estrelas como Beyoncé, Shakira, Christina Aguilera e Justin Timberlake. O namorado de Cameron Diaz foi o encarregado de abrir o VMA 2006, cantando MyLove e SexyBack. Vestida num longo vermelho, Christina Aguilera interpretou a balada Hurt, enquanto Shakira dançou ao ritmo da agitada Hips Don't Lie, fantasiada de odalisca. Mas quem realmente agitou o Radio City Music Hall foi Beyoncé, que arrasou ao som de Ring the Alarm. A cantora usou um modelo de bandida — trench-coat bege, macaquinho de vinil preto e bota de cano alto — e simulou ser detida pela polícia.

:: Vídeo: Veja as principais performances do VMA 2006


Justin canta MyLove e SexyBack


Christina Aguilera interpreta a balada Hurt


Shakira dança ao ritmo de Hips Don't Lie


Beyoncé arrasa ao som de Ring the Alarm